terça-feira, 30 de novembro de 2010

28ª semana.

Bom dia meninas. Pois é, estamos indo pro 3º trimestre. Meu Deus parece que foi ontem que estava planejando engravidar, e hoje estamos quase com o nosso pequeno SONHO no colo. Só Deus sabe o quanto lutamos para realizar essa benção: não sei se ja comentei com vocês, mais no ínicio ficamos sabendo que o meu marido não poderia ser PAI... isso caiu como uma bomba em nossas vidas. Fizemos todos os exames necessários aqui na nossa cidade, e tudo dizia que não tinha alternativas. Ficamos desesperados, então Deus ouviu as nossas orações, fomos para a Capital e tudo se resolveu. Ele repetiu os exames que ja tinha feito, e o médico (santo médico), disse que tudo não passava de um mal entendido... os aparelhos da nossa cidade (que deram o resulatdo do espermograma) era desatualizado (antigo mesmo mulherada), entãoo com o resultado atual corremos atrás do prejuizo e felizes fomos tentando (com muito amor e paciência), e.... em Junho ja estava com o nosso positivo nas mãos. Obrigada meu Deus, por estar presente em nossas vidas...

"Todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que ete amam."


28ª semana

Hoje eu estou me sentindo tãoo animada, o marido foi para uma fazenda aqui por perto (trabalhando muito esse final de ano), ele é motorista meninas de um caminhão caçamba (prefeitura). Então isso quer dizer que vou almoçar sozinha (NÃOO).... o Jaziel esta aqui comigo. Vamos almoçar bem, porque o papai disse:"Vê se não fica comendo bobeira, almoça direitinho, alimenta o nosso leãozinho". Que bonitinho né meninas, esse papai babão esta me mimando muito, nunca que eu ia ficar comendo bobeira, cuido muito da minha alimentação, principalmente agora! Minha barriga esta linda, estou apaixonada por ela... e principalmente quando há os movimentos do Jaziel para deixar ela torta, kkkkkkkkkk é isso mesmo ele esta se mexendo muito, graças a Deus. Por hoje é só meninas, que todas tenham uma ótima terça-feira, Bjokas!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aiiii minha costela + selinho.

Olá meninas de plantão da Blogsfera! Tudo bem com vocês? Estou aqui morta de canseira por mais um dia de aula (justo hoje iniciamos as avaliações), mais graças a Deus...são as últimas. Gente não é que eu não goste do que eu faço, é que ja estou morrendo de cansaço. Vocês podem imaginar uma grávida..com uns quilos a mais, tendo que enfrentar 20 ferinhas numa sala muuuiitooo quente... só por Deus e um punhado de sal grosso...kkkkk como diz minha colega Solange!
Não vejo a hora de estar em casa só ajeitando as coisinhas do meu filhote e cuidando mais de mim. Por que esses dias estou sem tempo pra tudoo...estou merecendo fazer um dia da beleze URGENTE!

Quero agora deixar registrado aqui as imagens da outra encomenda que fiz a minha amiga Sila... os quadrinhos para o quarto do Jaziel..dêem só uma olhada nessas fofuras que ela fez:


quadrinhos

Sobre a minha costela..esta bem sim senhora! Ontem eu senti pela primeira vez quando Jaziel entrou (ou chutou) minha costela...uma dorzinha que dá pra aguentar, é só um desconforto... quando sentii estava deitada no colchão na sala com o marido... pensaaa no grito! (rsrsrsr) ao mesmo tempo riaaa muitooo. COITADO do marido não sabia o que estava acontecendo, ficou preocupado..mais depois ele fez uma massagem na barriga pra mim..e tudo se resolveu, o Senhor Jaziel voltou para o seu devido lugar, sem machucar a mamãe..(amei)!
 Agradecendo os selinhos!

Quero agradecer a Chris  por este selinho maravilhoso.... ameiii


A regrinha é passar para 10 amigas:

1- Cida
2- Rejane Batista
3- Carol
4- Rebeca
5- Kah
6- Cyy
7- Geovana
8- Luiza Novaes
9- Daniela
10- Luana Barros

Bjokas meninas, e aproveitem o restinho do dia! Até maisss

domingo, 28 de novembro de 2010

REFLEXÃO




Ser ou Ter?

Nossa correria diária não nos deixa parar
para perceber se o que temos já não é
o suficiente para nossa vida.
Nos preocupamos muito em TER: ter isso,
ter aquilo, comprar isso, comprar aquilo.
Os anos vão passando, quando nos damos
conta, esquecemos do mais importante
que é VIVER e SER FELIZ!
Muitas vezes para ser Feliz não é preciso
Ter, o mais importante na vida é SER.
As pessoas precisam parar de correr atrás
do Ter e começar a correr atrás do SER:
Ser Amigo, Ser Amado, Ser Gente.
Tenho certeza de que, quando SOMOS,
ficamos muito mais Felizes do que
quando Temos.
O SER leva uma vida para se conseguir e
o Ter muitas vezes conseguimos logo.
O SER não se acaba nem se perde com
o tempo, mas o Ter pode terminar logo.
O SER é eterno, o Ter é passageiro. Mesmo
que dure por muito tempo, pode não trazer
a Felicidade... E é aí que vem o vazio
na vida das pessoas...
Por isso, tente sempre SER e não Ter.
Assim você sentirá uma Felicidade
sem preço!
Espero que você deixe de cobrar o que
fez e o que não fez nos últimos anos e
que você tente o mais importante:
SER FELIZ


Autor Desconhecido

sábado, 27 de novembro de 2010

De pernas pro ar

Oie meninas, belezinha? Nossaaaa quase não passei por aqui hoje... não é que estou descansando (como sugere o título), de pernas pro ar esta a minha casa. Lembra que falei que íamos pintar aqui, pra quando Jaziel chegar esta tudo arrumadinho?? Entãoooooo.... o pintor veio ontem passar massa corrida nas paredes e lixar (pensa no pó), rsrsrs mais tudo por uma justa causa! Cheguei ontem da escola e quando viii aquela bagunça...juro por Deus que quase dei meia volta...kkkkkk. Fiquei imaginando pra limpar toda aquela bagunça pra dormir, mais o marido como sempre me AJUDOU, terminamos de limpar já era tarde (10:00hs), aii fui ajeitar a janta, tomei um banho delicioso, ganhei uma massagem nas pernocas, comi e apaguei no sofá mesmo. Só levantei pra ir dormir na cama com a ajuda do Maridex, (cansei pra caramba).
Hoje o Marido esta viajndo saiu 4:30hs da manhã, foi para BONITO - MS á trabalho.
Estou em casa com meus pais, falar nissoo gentem hoje é o aniversário do meu paizão (Vôzinho), fiz um almoço Gotozoo pra eles em meio a bagunça, mais ele sabe que é de coração, o que importa no momento é que estamos juntos compartilhando cada alegria. Amoooo vc Papito! Parabéns.



Parabéns de toda a família que te ama!



Titia Sila (encomendas)




Olhem meninas que coisinha mais linda ... Pedi para uma amiga, professora Sila fazer esse mimo (ela faz trabalhos em EVA), cada coisinha mais linda do que a outra. Quero te agradecer Sila pelo carinho de fazer esse pedido tão especial, (meu leãozinho Jaziel).É um quadrinho pra colocar na porta do quarto jo Jaziel, ela ainda irá fazer os outros animais em forma de quadrinho pra decorar por dentro do quarto, Lindos! Tadinha ela até ficou meio perdida com o que eu queria (mamãe indecisa) mais eu estava perdida mesmo, mais você Sila acabou acertando na mosca  (quer dizer no leão)..kkkkkkkk Bjão linda! Esperem meninas que logo logo postarei as outras encomendas.

Agradecimento.
Quero agradecer a todas as mamães que me aconselharam a mudar a data do meu chá de fraldas. Obrigadas meninas, estive analisando as possibilidades por aqui e também achei que seria muito em cima da "hora", e se eu fizesse no meio de Janeiro (e não no final) seria melhor! Vou resolver tudo por aqui e depois eu conto pra vcs os detalhes. Mil bjinhos mãezocas. É tão bom contar com a ajuda e o apoio de pessoas que só querem o nosso Bem..por mais que não convivamos, eu sei que querem o meu bem (e do Jaziel tbm) meninas. Obrigada pelo carinho! Bjão

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Preparativos Chá de Fralda!




Bom dia meninas. Tudo belezinha com vocês? Espero que sim. Como eu ja tinha dito, estou num corre corre por aqui devido as avaliações das crianças semana que vem, essa vida de professora não é facil! rsrsrs
Mais não pude parar de pensar em um outro assunto que esta me pertubando esses dias chá de fraldas. Estou meio em dúvida sobre a data. Como Jaziel é pra Fevereiro (15 a 20), estive pensando em fazer o Chá em Janeiro (lá por final do mês). A proposta inicial era em fazer em um clube aqui perto de casa, devido ao espaço que temos em casa (pequeno), mais conversando com o Marido, decidimos fazer em casa mesmo, porque ele não quer que eu me desgaste, e além disso eu acho que vou me sentir mais confortável em casa, porém vou estar com um barrigão EnOrMe e tem mais assim a maioria da Mulherada ja fica sabendo aonde eu me escondo (sai mais barato)...hehehe
Esse final de semana ja vou confeccionar os convites (arte em EVA), sou apaixonada por isso...aprendi quando trabalhei na Educação Infantil, mais ja faz um tempinho que não faço mais nada...quem sabe eu me anino e começo a trabalhar de novo.

O Sol que me Ilunina



Minha Companheira


Acabei de tirar essa foto aqui no jardim de casa (detalhe: estamos ajeitando ainda). Dê só uma olhada na Pity...minha companheira de todas as horas. Ama tomar banho de Sol comigo. Falar nisso comecei a tomar banho de Sol desde o 5º mês, o Jaziel amaa....pelo menos ele se mexe muito, devido a claridade. Super Beijos meninas, sigam o exemplo da Pity Mamães..Bnaho de Sol é super importante tanto pra mamãe quanto ao Bebê.  Xauzinhoo



A Pity Aproveitando o Sol.


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Curso - PDE com os professores

Olá meninas hoje tivemos algumas orientações sobre como usar a Tecnologia nas nossas aulas, foi um barato o curso....Dêem só uma olhada nas fotinhas bakanas...Bjinhus.

Solange

Professora Benta e Euu


Valeu Galerinha!

PROMOÇÃO Lillo - Produtos Termosensíveis


Meninas estou de volta para divulgar essa PROMOÇÃO que vocês vão amar.. então vamos lá no Blog MAMÃES DE SORTE  e  cadastre para participar!! Boa Sorte.

Dia Lindo!



Olá meninas, estou passando rapidinhooo  pra desejar a todas um dia maravilhoso. Hoje estou atarefada por aqui, planejando provas da galerinha. Prometo ainda que nesta semana responderei alguns comentários... ahhh! Obrigada pelas visitinhas! Bjãooo

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bolo de Chocolate

Meninas pensaaa na vontade eNoRmE  que me deu de comer bolo de chocolate HEHEHE .... estou aqui fazendo um pra mim, quer dizer, pro Jaziel. Enquanto isso, vamos nos deliciar nessas imagens maravilhosas ... bem que o meu não fica desse jeito... mais é uma delícia! BjO, bom restinho de tarde mãmuscas!










P.s - Podem agora limpar aquela babinha ali do ladinhoo da boca..... hahahaha

27ª semana


Filho... como estou feliz por  sentir você a todo momento, com seus toques, que me fazem chorar, mais não de dor e sim por sentir dentro de mim esse imenso amor que a cada dia cresce.
Um milagre que Deus faz acontecer com milhares de mulheres, dando esse tempero especial da vida que é ser mãe.
Amo sentir os seus chutes, fico que nem uma boba passando a mãe na minha enorme barriga conversando com você filho... e em minutos, sinto você se mexendo, sei que esta me respondendo!
Você mudou as as nossas vidas, nos trouxe esperança de uma vida com mais ternura e sentido, nos tornando "Pais".
Muitos empecilhos quiseram nos atrapalhar, trazendo as vezes disânimo. Mas como o nosso Deus, que tudo vê... você Jaziel veio como um presente de Deus alegrando o nosso lar. Você é um menino muito querido por toda a sua família ...viuu filho!
Não vejo a hora de te segurar em meus braços, colocar aquela roupinha que com tanto amor, eu e o papai compramos pra você, nosso Leãozinho, forte e corajoso. 
Quero que saiba meu filho que estaremos sempre com você, todo o dia e toda noite (de madrugada tbm)..kkkkk
Eu sei que faremos o melhor para que você Jaziel se sinta o mais amado. Estamos te esperando meu lindo, que Deus o proteja sempre, e que venha com muita saúde....a mamãe TE AMA! Bjus

domingo, 21 de novembro de 2010

Panetone + selinhos

Olá meninas. Acordei tão tarde hoje...ki-bom pois esses dias estava madrugando, o marido lindo fez o café e preparou o café da manhã com um desejo meu "falei pra ele ontem a noite que estava com vontade de comer Panetone", ele comprou hj cedo...hummmmm delícia, ameii a surpresa, dei um monte de beijinhos nele por estar tão atencioso comigo. Pois sei que as vezes pode ser diferentes com outras mamães.. conheço grávidas que o marido nem faz questão de agradar, diz que essas vontades são frescuras...Aff eu discordo! Graças a Deus eu tenho um marido maravilhoso, Deus foi bonzinho comigo, viuu filho!!
Quero agradecer as visitinhas que por aqui  passaram (BIGADA), e o selinho que ganhei da Carol, que esta sendo uma fofa em me presentear com este selinho, obrigada querida, que Deus continue te abençoando e que essse anjinho lindo ( CLARISSE)  que esta por vir, que lhe traga muitas felicidades.
Então ai vai o selinho, e as regrinhas:


1 - Publicar o selinho + as regras;
2 - Postar o link de quem o indicou;
3 - Indicar 10 Blogs para ganhar o selo;


1- Giovana - Meu filho minha vida.
8- Enquanto Rafael não vem
9- Esperando meu belo sonho
10- O mundo da Dani

4 - Dizer as 10 coisas mais importantes na sua vida:

1- Deus, o dono da minha vida.
2- Meus Pais (Aleixo e Ivanilda), minha base.
3- Meu filho Jaziel, nossa misturinha.
4- MARIDEX (Jair), melhor homem, Te amo!
5- Meus irmãos (Priscila, Leopoldo), Melhores amigos.
6- Minha familia ( Cáceres, Fernandes, Furioso)... nem mesmo a distancia nos separa.
7- Minha profissão (PROFESSORA), trabalho com muito amor.
8- Nosso lar, Deus nos deu.
9- Minha cadela PITY, nossa fofura.
10- Perfumes... porque uma mulher cheiroso é outra coisa!kkk

Boa Noite meninas...desculpa a demora da postagem!! Bjokas


sábado, 20 de novembro de 2010

Atrasada... porém animada!



Oi gente! Tudo bem? Animadas? Pois é, também estou animada, mais atrasada com os preparativos de Natal. A culpa não é minha, mais sim do tempo...estamos sem tempo e com pouco din din esse mês para comprar os enfeites para a nossa casa. Fico vendo todo dia que várias Blogueiras ja estão no clima Natalino, amo as idéias que são postadas, grandes incentivos para um Natal alegre.
Esse vai ser o primeiro Natal do nosso filhote, quero deixar bem bonita a casa e comprar um presente especial para ele.
Todo ano o nosso Natal é uma verdadeira comilância, isso sim.Não vejo o espírito natalino pairando nas nossas festas. Não é que exista algum desconforto no nosso meio, é que as nossas famílias são divididas quando chega esta época. Meu marido passa o Natal com os pais dele e o irmão que vem de outra cidade com a família (cunhada e os sobrinhos), eles vêem uma vez ao ano (Natal e Ano Novo). Já eu fico na casa de meus pais (na frente da casa dos meus sogros), a minha irmã e meu irmão passam com a gente, fazemos uma janta com todas as delícias que a família gosta... depois curtimos um ao outro. De vez enquando o marido vem ficar com a gente (comer o churrasco do papai), e eu faço o mesmo  lá na casa dos meus sogros.
Geeenteee.... nunca gostei desta situação, gostaria que fosse diferente (todos sabem), como é difícil agradar à todos, e conviver com todos os atropelos familiares.
Não sei como vai ser quando o Jaziel estiver com a gente literalmente, espero que as coisas mudem para a nossa família. Penso que isso aconteça meninas, porque vivemos muito a realidade, esquecendo da fantasia de ser criança. Quando Jaziel estiver com a gente, vou tentar passar essa magia maravilhosa que nos faz voltar a ser "criança" (como tudo isso era bom).
Bom meninas esse foi o meu desabafo do dia... (kkkk), espero que possam me ajudar. Tenham um ótimo fianl de semana! Bjos.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O filho que eu quero ter




Quando vi me apaixonei... estou aqui chorando até agora! Espero que gostem.

Só que cresce...


Passando pra registrar o tamanhão da barriga..kkkk
Tô enorme meninas (26ª semana)!
Bjs pra vcs.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Papo sério.

Corrimento na gestação é normal?




Isso é um assunto sério meninas! Esses dias estive observando minhas calcinhas e apareceu um corrimento amarelado (levei um susto) ..fiquei super preocupada, então no último pré-natal comentei com o médico e ele me disse que isso acontece devido a alteração do PH da vagina da mulher no período da gestação (Vaginose bacteriana), causado por uma bactéria ou fungo. É um desconforto enorme meninas ( coceira, cor amarelada, cheiro forte). Fiz o tratamento certinho e agora ja estou melhor.
Não sei se vocês passaram por isso, mais nessa fase que me encontro, fiquei super preocupada (choreeeii até), pois não sabia o que fazer, estava com medo se existia tratamento mesmo estando grávida, se isso ia afetar o "bebê". Por isso é muito importante estar atenta a qualquer alteração do nosso corpo mamães, e deixar o medo e a vergonha de lado e procurar um profissional para esclarecer qualquer dúvida. Espero que esse papo sirva para você mamãe... Mil bjinhus!

Sorteio Baby Moment

Bom dia queridas Blogueiras! Tudo bem com vcs?
Estou bem, graças a Deus... só um pouco sonolenta. Estou me sentindo mais pesada, e meu andar esta cada vez mais lento! Noossaa, como as coisas mudam..kkkkk
Estou passando aqui pra agradecer os comentários e as visitinhas... quero deixar uma dica: Tem SORTEIO  no Blog Meus filhos... minha vida! Passe por lá, você vai gostar do prêmio sorteado, um lindo acessório (capa) na hora da amamentação da Baby Moment. Boa Sorte pra todas! Mil bjinhus. Até mais tarde!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Selinhos!


Bom dia queridas blogueiras de plantão. Hoje o tempo deu uma mudada por aqui... um lindo Sol predomina a nossa manhã aqui em Anastácio, acordei as 7:30 hs, fui ao posto de Saúde tomar a segunda (última) dose da vacina. Agora estou de volta com mais disposição... olha que legal, ganhei meu primeiro selinho da Carol , obrigada querida. A regrinha é indicar mais 10 blogs, então aí vai a minha lista:


Bom meninas, tenham uma ótima terça-feira... e curtam bastante seus filhos! Bjokas pra todas...xauzinhoo

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

De volta pro meu aconchego! Novidades


Olá meninas! Pensa no tempinho chuvoso que esta rolando por aqui. Estamos todos em casa, minha irmã e meu cunhado e meu irmão e a mulher dele... agora todos estão assistindo TV, e eu estou aqui passando para registrar os nossos momentos! Como sugere o título, estamos de volta , depois de um dia Márah em Bonito (tirando alguns probleminhas), acorreu tudo em perfeita harmonia: So, água boa (gelada), turma animada, churrasco, diversão e o Maridão e minha Irmã ao meu lado.  Saímos daqui de madrugada e chegamos lá umas 6hs, tivemos que esperar até as 8hs..porque só abria esse horário.(kkkkkk), mais tudo era FESTA! Foram 9 casais, e duas crianças, quer dizer duas e meia, porque o meu leãozinho estava comigo (Jaziel), hehehe
Queria saber em como o Jaziel reagiria com a água fria, se ele iria gostar ou não... gente foi uma experiência maravilhosa (a água estava fria), pensaaaaaa.... ele ficou durinho de um lado e a minha pele ficou vermelhada.. depois ele se mexia muito..(axo que ele gostou)..kkkkk
Passeamos muito por lá e curtimos o passeio com os amigos... espero voltar mais vezes e quando voltarmos lá de novo levar o Jaziel pra correr e nadar nas águas cristalinas.


Papai, Mamãe e Jaziel em Bonito - MS


1ª Viagem da Família Cáceres Furioso




Ahhh meninas dêm só uma olhada nesse presente do Jaziel..ameeeii! Foi a atitia Pri que comprou...ela e suas loucuras, me disse que não resistiu quando viu, nem eu ia resistir...hehehe. Ele vai usar quando for no Clube com a titia e o titio Oreste em Campo Grande, quero so ver esse dia chegar..logo, logo!




Novidades: Fui Sorteada no Blog Projetinho de Vida - By Roberta Lippi com um lindo Babador - Bandana da Matilde & Manech (1º Presente Virtual pro Jaziel). Obrigada meninas, pensava que não teria sorte o suficiente para ser a ganhadora..meu filhote esta se saindo muito bem... Ja esta com Sorte!  Prometo  que logo, logo vou postar o babador no Jaziel...ele vai ficar lindo com este modelo. Quero desejar um ótimo final do feriado a todas vocês meninas, e que Deus nos proteja sempre e nos dê muita saúde! Abraço meninas.


sábado, 13 de novembro de 2010

Banho de Sol e muita animação!

Olá queridas! Tudo bem? Quero agradecer as mãezocas de plantão pelo carinho de me visitar..Obrigada meninas. Fico muito feliz por receber visitas. Hoje madrugamos por aqui, papai e mamãe do Jaziel estão ansiosos (eu axo), e aproveitando que pulamos da cama 5hs da manhã, o maridão fez um delicioo café da manhã (café macho)Hummm delícia! E nesse clima apaixonante, resolvi tomar um pouco de Sol... e ja coloquei o marido pra trabalhar logo cedo..(registrar esse momento) tadinho. O Jaziel estava muito contente, se mexia muito.. cada chute!  Conversamos com a Pity..vejam só que delícia ela dando um beijinho na minha barriga (fofa). 



Gostou do Solzinho.. cada chute!



Carinho da Pity

Ahh..esqueci de falar o Maridex terminou de colocar a grama aqui no nosso quintal, ficou maravilhoso meninas, ja até imaginamos quando o Jaziel estiver correndo com a Pity em volta da casa ... kkkkkk, vai ser uma delícia também jogar bola com o papai na grama.  Não vemos a hora disso acontecer filhote!


Maridex Animado

Vamos viajar pra Bonito - MS?



Vamos curtir o domingo indo com a galera toda pra Bonito, vai pelo menos 8 casais (amigos)... quando saímos assim é só diversão e desta vez minha irmã e o meu cunhado vêm pra viajar com a gente...êbaaa! Então ja quero desejar pra vocês meninas um ótimo domingo e aproveitem muito, pois "só se vive uma vez"... sempre repito esta frase.  Depois eu prometo que postarei aqui algumas imagens da viagem do Jaziel pra Bonito..kkkk. Bjokas meninas até mais.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Boas vibrações!

BOM DIA MENINAS!
Estou super feliz, esta dando tudo certo por aqui. Fiquei sabendo ontem que uma amiga ganhou as suas tão desejadas gêmeas ( Maria Fernanada e Ana Clara) Parabéns Silvana que o papai do céu lhes proporcione muitos momentos de felicidades tanto pra você como para sua família inteirinha. Grande pessoa, uma amiga (irmã) que sinto muita saudade, que pena que estamos tão longe, mais a tecnologia sempre nos une... Tenha uma ótima recuperação. Bjs para suas princesinhas.




Visitinhas no Blog
Quero agradecer as mamães blogueiras que passaram por aqui no meu espaço, e quero agradecer o carinho dos comentários, eu fico muito feliz em receber visitas. Ah... quero agradecer a Carol do Blog Diário de uma Leoa de 1ª viagem por tirar a minha dúvida sobre a contagem das semanas, utilizando o gravidómetro (amei). Estou na 26ª semana e 3 dias.
E se for em base do gravidómetro meu pequeno leãozinho nascerá provávelmente no dia 14/02 (MEGA FELIZ).
Estamosmexendo aqui no meu jardim, o maridão comprou grama esmeralda pra ajeitar o jardim e enfeitar aa casa pro primeiro Natal do Jaziel... depois vou postar pra vocês o que estamos aprontando. Tenham uma ótima sexta... até mais, by!




quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Momento Pity

Dê só uma olhada na minha sapeka Pity... gente ela esta muito carente esses dias, chora sem mais nem menos, estamos preocupados..será que ela sente que vem Bebê pela frente?? Ja fiz de tudo, carinho pra ela é o que não falta...alguém pode me ajudar? Bjs



Dê só uma olhada nesta cara de sapeka
Mamãe te amaa

Parece um jacaré... kkkkk





"Peixinho no Aquário"

Bom dia meninas! E aí tudo bem com vocês mamães? Nossa eu estou super bem, o nosso Jaziel esta como um peixinho, se mexendo muito dentro do aquário (neste caso minha barriga). Minha sogra que sempre utiliza desta frase, falar nisso, como uma criança transforma mesmo uma pessoa. Antes minha sogra era na dela...não me ligava muito, AGORA (ai, ai,ai...), todo dia ela me liga pra saber do nosso "peixinho", fico feliz pois sei que é com muito carinho que meu filho esta sendo esperado tanto pela vovó como pelo vovô Neno.
Ontem foi uma farra na escola as crianças participaram da culminância da Semana da Alimentação. Como eu estava de atestado médico, não pude organizar nenhuma apresentação com elas, mais eles se divertiram comendo as frutas e participando das brincadeiras.



Turma do 2º Ano (meus alunos)


Kalyê cantando com a Laura


Amigos: Profa. Solange, Benta e Pro. Alex

Detalhe: A fotógrafa nunca aparece nas fotos... de todos os detalhes fazemos parte, mais aparecer que é bom (e que eu gosto), nunca estou na foto!

Estou na 25ª semana meninas, me sentindo muito bem. Graças a Deus eta tudo dando certo nos nossas planos. O marido esta vendendo o carro, colocou adesivo de vende-se ja faz duas semanas...as propostas apareceram, parece que ja vamos ficar sem o carro. O marido quer tirar um carro novo (fiesta), com bastante espaço.  Ahhh..vamos reformar também,pintar a casa, ja andamos ontem de manhã comprando as tintas, depois eu vou postar por aqui como vai ficar TUDO, bjinhus meninas!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Você já agradeceu à Deus por sua família hoje?




Minha Oração.

Querido Deus, nesta hora dirijo-me a Ti de joelhos para te comtemplar e te agradecer por este dia maravilhoso, pelo sol que ilumina minha casa, pelos pássaros que vivem cantando aqui do ladinho (todo dia tem um aqui cantando, é lindo), pois tú és maravilhoso e digno de receber toda honra e glória.
Quero te agradecer pela vida da minha família, pela vida do meu marido Jair, " que és o teu filho", um homem maravilhoso, marido, amigo, companheiro de toas as horas. Te agradeço por ter colocado ele ao meu lado Senhor, por tão grande amor.
Quero te agradecer pelo nosso filho, um grande presente que nos deste, a cada dia  sinto ele mas e mais, e sinto a sua presença perto da gente. Obrigada Senhor por estar pertinho da gente, nos cuidando, e protegendo de todo mal.
Pai, quero te pedir sabedoria, para saber lidar na maternidade, sei que estou sendo moldada por Ti, pois tú sabes de todas as coisas, se eu sou o que sou hoje , sou grata a Ti, se o que tenho hoje, graças a Ti, por seu tão infinito AMOR. Quero te pedir que abençõe a miha casa, faça dela a sua morada Senhor. Te agradeço por tudo, pois "te amo meu paizinho". Em nome de Jesus, muito obrigada por me escutar paizinho, neste momento, fique comigo! Amém


Que tal você também começar o seu dia agradecendo a Deus e orando por sua família?
Vai lá... ele esta pronto pra te escutar! Bjus

sábado, 6 de novembro de 2010

A moda é Cupcakes


Gente estou me preparando para o dia do Chá de fraldas do Jaziel, e em tudo que pesquiso eu vejo o "Cupcake" que só de olhar dá água na boca...delíciaa. Então quero deixar aqui uma idéia, destas minhas pesquisadas na net o Blog Fercake Cupcakes... cada idéia genial para você utilizar esses docinhos que viraram febre nacional. E dêem uma olhada nessas imagens criativas:









Se você procurar na net vai achar várias idéias criativas, eu coloquei aqui só algumas que gostei... Gostou?? Quer aprender a fazer??
acessem o DIA A DIA  que vocês vão aprender passo a passo como fazer um delicioso cupcake. Eu já estou querendo fazer aqui em casa pra ver se vai dar certo, e quem sabe é uma boa pedida também para o Natal...ja imaginou?  Boa sorte ai meninas, tenham um ótimo sábado, Bjokas.

Kit Maternidade

Oie meninas, como estão? Aqui estou eu de novo para registrar mais um presente da Titia PRI (Minha irmã), ontem chegou um Kit maternidade da Mamãe Bebê. Amei quando abri a caixa, ja senti o cheirinho delicioso dos sabonetes... Nem tinha pensado ainda nas lembrancinhas da maternidade, e essa tia coruja me faz esta surpresa! Obrigada maninha, te amamos. Bjs

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Presentes

Como o prometido estou de volta, pra mostrar alguns dos presentes do meu pequeno Jaziel! Bjs meninas e obrigada pelos mimos!


Dê só uma olhada nos leões que andei ganhando (quer dizer o Jaziel), vai ficar lindo no quarto do Jaziel.




Essas roupinhas aqui, foi um ato de desespero de uma grávida preocupada em roupas de recém nascido. Isso mesmo meninas, essa semana, provávelmente na segunda-feira, acordei em desespero ao ver que meu filho não tinha ainda nenhuma roupinha pra vestir quando nascer... chorei tanto que o Marido ficou preocupado, aí fomos fazer compras...eu sei que exagerei, mais não tive como controlar... eu ria depois ao perceber que parecia uma boba chorando.



O Marido que escolheu ... uma gracinha!




Amei essas pantufas de leão ..Obrigada titia Pri





Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie