quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cartinha do Papai Noel

No ritmo do Natal, não poderia de vir aqui registrar algumas coisinhas que já estão acontecendo por aqui com o nosso Leãozinho. Como Jaziel é muito pequeno para escrever sua cartinha de Natal, eu mesma decifrei suas palavras "super enroladas"  neste momento que ele esta passando.



Jaziel ganhou por esses dias uns brinquedos super legais: um trenzinho pedagógico (super colorido e com várias peças), um violão pequeno (do tamanho dele, mais vale muito, já que ele ama toca-lo), carrinhos em miniatura (ele amou), roupas e ferramentas igual a do papai.



A nossa casa já esta toda iluminada, compramos algumas luzinhas para enfeitar a nossa árvore (pinheirinho), e estamos na expectativa da chegada dos parentes (primos) para passarmos a nossa noite de Natal super felizes.


Quero desejar a todas amigas blogueiras um ótimo Natal com suas famílias, que Deus possa abençoa-las dando muita paz, amor, prosperidade, sabedoria, e muita união. Que possamos passar ainda muitos Natais com nossos pimpolhinhos. 
Super Beijo para todos!! 

Um comentário:

  1. Que fofura o cartão com essa carinha de sapeca, rsrs... Tudo de bom esse clima de natal né!? Bjokas!!!
    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie