segunda-feira, 28 de junho de 2010

De volta!...


Olá a todos, estive meio sumida devido ao encerramento do PROJETO, mais agora esta tudo bem... estou de volta para começar a registrar a minha gravidez.  Nesses dias andei me sentindo muito bem, certo que de vez enquando vem aquele sono reforçado de muita fome..kkkkk credo nunca senti tanta fome assim... estou me surpreendendo..kkkkk
Meu marido esta assustado... tadinho. Hoje eu fui no médico, comecei a fazer os exames necessários para uma gestação tranquila...espero que tudo saia bem, e que logo logo a barriga comece a crescer... e dar as caras meu MARAVILHOSO  BB'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie