quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu barrigão...mega feliz!





Olá meninas, estava louca pra entrar no meu universo virtual...mais ontem foi um corre-corre aqui (visitas)... quero primeiramente agradecer os carinhos nos comentários e mandar um Bjão pra minha prima Cristiane (cris), ela esta sempre me acompanhando via net Bjãooo pro Gabriel também!
Todas as mulheres que estão planejando em ser mamãe, sonham com uma barriga enorme, brilhosa, linda. No segundo Trimestre é que ela começa a crescer (e como), eu estou aqui com a minha barriga enorme, e o Jaziel sempre esta em alerta participando de cada post comigo (se mexe muito nessa hora). E a tendência é só aumentar com o passar das semanas.
É nesta fase que temos que redobrar os cuidados com a nossa pele, pois surgem as temidas estrias na barriga, mamas e nos quadris. Sempre fui muito viciada em cremes e óleos para o corpo, tudo que surge de novo e com um cheirinho maravilhoso..lá vou eu comprando. Mais agora com a gravidez, tive que parar de comprar qualquer ume investir ricamente em produtos adequados para gestantes... você sabe que não podemos passar qualquer produto na nossa pele né? é perigoso, converse com seu médico, e tire qualquer dúvida.
Sempre incluo o Maridão nesta hora de se lambuzar nos cremes e óleos, acho interessante inserir ele nesse momento de cuidado e carinho, tanto comigo (mulher), como com o nosso filhão... ele sempre conversa com o Jaziel, sente seus soquinhos, um momento único para a nossa família.
Para ter uma barriga com a pele linda, sem estrias, também necessita de uma boa alimentação, de nada adianta investir em cremes caros, se a grávida exagerar nas gulosemas, pois isso só fará com que você ganhe peso extra. O importante nesta fase, é procurar uma Nutricionista, tirar suas dúvidas e quem sabe aderir á uma dieta ou a algum exercício próprio para gestantes, pois esse ganho de peso não faz bem pra você mamãe e nem pro seu bebê.
Super Bjinhus para cada mamãe que passar por aqui... Tenha uma ótima quarta - feira! Xauu

Um comentário:

  1. Olá Maikely!
    Aproveita bem essa fase e o barrigão, pois é linda. Quando eu estava grávida, foi a época que mais me achava bonita...rsrs.
    Agora até tenho uma "barrigüinha", mas já viu, é de gordurinha mesmo...rsrsrs.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie