segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pensamentos

Olá meninas ... hoje estou super feliz, pois estou organizando as coisinhas do meu filho Jaziel. Ainda falta muita coisa pra organizar, como: pintura, decoração, algumas peças de roupas, a banheira...e outras coizitas a mais. Mais vou com calma, pois o financeiro (bolso do marido) esta vazio! Gente e como a gente gasta, né?? Nem quero me imaginar quando chegar Dezembro... pois é neste mês que comprarei algumas coisas que estão aqui martelando em meu pensamentos.
Estive passando por alguns blogs para visitar, e deixei alguns comentários... estou querendo fazer novas amizades aqui neste mundinho virtual... é tão bom quando compartilhamos nossos pensamentos, e do outro lado existe pessoas que gostam e que nos dão conselhos e ajuda emocional, principalmente nesta fase que me encontro particularmente... estou meio confusa das coisas, e as vezes me pego questionando certas coisas que eu tinha certeza que ja estavam resolvidas na minha cabeça... acho que estou precisando de descanso mental.
Amanhã eu volto com algumas idéias que vieram reinar aqui em meus pensamentos... Bjokas e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie