sábado, 30 de outubro de 2010

Presentes para o Jaziel!



Olá meninas...tudo bem por aí?
Não me aguentei..olha aí o presentão que eu e o Marido compramos nesta sexta feira para o nosso leãozinho Jaziel!
Esse é o segundo presente (roupa) que compramos, foi uma folguinha que a minha irmã deu pra gente fazer esse paparico..kkk, porque se deixar ela quer comprar todas as roupinhas (essa titia coruja), mais estamos muito agradecidos pelos presentes! Mil bjinhus meninas

Um comentário:

  1. Oi Maikely!
    Que fofo esse leãozinho e o tip top. Amei os dois!!!
    É tão gostoso né? Mas olha, eles deixam super rápido as roupas, não comprem muita coisa...rsrs...a não ser que sejam tamanhos grandes. Eu ganhei muitas coisinhas e comprei o que faltou olhando uma listinha bem básica numa revista. Depois uma amiga que tinha a menina 6 meses mais velha, ia me repassando as coisinhas da filha dela. Ela ganhava muuuita coisa e usava super pouco, depois que a minha filha usava e não servia mais, eu devolvia pra ela repassar pra uma terceira mamãe, pois ainda estava novinho, acreditas?
    As roupinhas só vão ficando "batidinhas" digamos, quando eles começam a se arrastar e comer papinhas, pois mancha e quando engatinham os joelhos ficam desgastados das calças, mas antes, a gente repassa tudo novinho ainda.
    Pelo menos com a minha aconteceu isso...rssrs. Eu lavava na mão, com sabão de cocô e isso também ajudava a conservar, não colocava na máquina.

    Mas é isso, beijinhos querida e amei teu recadinho no meu blog.
    Também já estou por aqui te seguindo a uns dias.

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie