segunda-feira, 22 de novembro de 2010

27ª semana


Filho... como estou feliz por  sentir você a todo momento, com seus toques, que me fazem chorar, mais não de dor e sim por sentir dentro de mim esse imenso amor que a cada dia cresce.
Um milagre que Deus faz acontecer com milhares de mulheres, dando esse tempero especial da vida que é ser mãe.
Amo sentir os seus chutes, fico que nem uma boba passando a mãe na minha enorme barriga conversando com você filho... e em minutos, sinto você se mexendo, sei que esta me respondendo!
Você mudou as as nossas vidas, nos trouxe esperança de uma vida com mais ternura e sentido, nos tornando "Pais".
Muitos empecilhos quiseram nos atrapalhar, trazendo as vezes disânimo. Mas como o nosso Deus, que tudo vê... você Jaziel veio como um presente de Deus alegrando o nosso lar. Você é um menino muito querido por toda a sua família ...viuu filho!
Não vejo a hora de te segurar em meus braços, colocar aquela roupinha que com tanto amor, eu e o papai compramos pra você, nosso Leãozinho, forte e corajoso. 
Quero que saiba meu filho que estaremos sempre com você, todo o dia e toda noite (de madrugada tbm)..kkkkk
Eu sei que faremos o melhor para que você Jaziel se sinta o mais amado. Estamos te esperando meu lindo, que Deus o proteja sempre, e que venha com muita saúde....a mamãe TE AMA! Bjus

3 comentários:

  1. Somos mamães muito babonas mesmo! Lindo o que vc escreveu! Bjos na barriguinha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maikely,
    muito legal esse acompanhamento semanal que você faz. Pena que eu não fiz um assim, buáááá. Vai ser muito legal você ter essa lembrança desse momento super mágico.
    Tenho creteza que farão o melhor sim.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. EU VI AQUELE QUARTO EM ALGUM LUAR NA INTERNET, NÃO SEI ONDE, MAS FICOU GUARDADO NA MINHA MEMORIA E QUIZ FAZER IGUALSINHO, AINDA QUERO POR MUITAS COISINHAS.

    REALMENTE TEMOS MUITO BOM GOSTO HEHEHE.

    BJOSS

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie