segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aiiii minha costela + selinho.

Olá meninas de plantão da Blogsfera! Tudo bem com vocês? Estou aqui morta de canseira por mais um dia de aula (justo hoje iniciamos as avaliações), mais graças a Deus...são as últimas. Gente não é que eu não goste do que eu faço, é que ja estou morrendo de cansaço. Vocês podem imaginar uma grávida..com uns quilos a mais, tendo que enfrentar 20 ferinhas numa sala muuuiitooo quente... só por Deus e um punhado de sal grosso...kkkkk como diz minha colega Solange!
Não vejo a hora de estar em casa só ajeitando as coisinhas do meu filhote e cuidando mais de mim. Por que esses dias estou sem tempo pra tudoo...estou merecendo fazer um dia da beleze URGENTE!

Quero agora deixar registrado aqui as imagens da outra encomenda que fiz a minha amiga Sila... os quadrinhos para o quarto do Jaziel..dêem só uma olhada nessas fofuras que ela fez:


quadrinhos

Sobre a minha costela..esta bem sim senhora! Ontem eu senti pela primeira vez quando Jaziel entrou (ou chutou) minha costela...uma dorzinha que dá pra aguentar, é só um desconforto... quando sentii estava deitada no colchão na sala com o marido... pensaaa no grito! (rsrsrsr) ao mesmo tempo riaaa muitooo. COITADO do marido não sabia o que estava acontecendo, ficou preocupado..mais depois ele fez uma massagem na barriga pra mim..e tudo se resolveu, o Senhor Jaziel voltou para o seu devido lugar, sem machucar a mamãe..(amei)!
 Agradecendo os selinhos!

Quero agradecer a Chris  por este selinho maravilhoso.... ameiii


A regrinha é passar para 10 amigas:

1- Cida
2- Rejane Batista
3- Carol
4- Rebeca
5- Kah
6- Cyy
7- Geovana
8- Luiza Novaes
9- Daniela
10- Luana Barros

Bjokas meninas, e aproveitem o restinho do dia! Até maisss

4 comentários:

  1. aiaia..
    sou professora tbm mas minha sala é a quadra,,,, nao é facil, eu adoro dar aula, adoro crianças,,, esses dias mostrei minha barriga para eles e eles ficaram bobos, um fez o seguinte comentario: " nossa tia que nojo, e se esssa lista abrir e jogar o raul para fora" eu rir muito pela inocencia, mas ele so tem 8 anos neh...


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!!!

    Lindos os quadrinhos, amei!

    Nossa o cansaço parece que aumenta com o calor né!? Tbém estou doida para tirar férias e descansar.

    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  3. Matheus tem chegado muito perto das minhas costelas, e isso me da um medo muito grande! hahaha
    Adorei o selinho querida!
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga pelo selinho , amei , vou postar logo .

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie