sábado, 20 de novembro de 2010

Atrasada... porém animada!



Oi gente! Tudo bem? Animadas? Pois é, também estou animada, mais atrasada com os preparativos de Natal. A culpa não é minha, mais sim do tempo...estamos sem tempo e com pouco din din esse mês para comprar os enfeites para a nossa casa. Fico vendo todo dia que várias Blogueiras ja estão no clima Natalino, amo as idéias que são postadas, grandes incentivos para um Natal alegre.
Esse vai ser o primeiro Natal do nosso filhote, quero deixar bem bonita a casa e comprar um presente especial para ele.
Todo ano o nosso Natal é uma verdadeira comilância, isso sim.Não vejo o espírito natalino pairando nas nossas festas. Não é que exista algum desconforto no nosso meio, é que as nossas famílias são divididas quando chega esta época. Meu marido passa o Natal com os pais dele e o irmão que vem de outra cidade com a família (cunhada e os sobrinhos), eles vêem uma vez ao ano (Natal e Ano Novo). Já eu fico na casa de meus pais (na frente da casa dos meus sogros), a minha irmã e meu irmão passam com a gente, fazemos uma janta com todas as delícias que a família gosta... depois curtimos um ao outro. De vez enquando o marido vem ficar com a gente (comer o churrasco do papai), e eu faço o mesmo  lá na casa dos meus sogros.
Geeenteee.... nunca gostei desta situação, gostaria que fosse diferente (todos sabem), como é difícil agradar à todos, e conviver com todos os atropelos familiares.
Não sei como vai ser quando o Jaziel estiver com a gente literalmente, espero que as coisas mudem para a nossa família. Penso que isso aconteça meninas, porque vivemos muito a realidade, esquecendo da fantasia de ser criança. Quando Jaziel estiver com a gente, vou tentar passar essa magia maravilhosa que nos faz voltar a ser "criança" (como tudo isso era bom).
Bom meninas esse foi o meu desabafo do dia... (kkkk), espero que possam me ajudar. Tenham um ótimo fianl de semana! Bjos.

2 comentários:

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie