sábado, 13 de novembro de 2010

Banho de Sol e muita animação!

Olá queridas! Tudo bem? Quero agradecer as mãezocas de plantão pelo carinho de me visitar..Obrigada meninas. Fico muito feliz por receber visitas. Hoje madrugamos por aqui, papai e mamãe do Jaziel estão ansiosos (eu axo), e aproveitando que pulamos da cama 5hs da manhã, o maridão fez um delicioo café da manhã (café macho)Hummm delícia! E nesse clima apaixonante, resolvi tomar um pouco de Sol... e ja coloquei o marido pra trabalhar logo cedo..(registrar esse momento) tadinho. O Jaziel estava muito contente, se mexia muito.. cada chute!  Conversamos com a Pity..vejam só que delícia ela dando um beijinho na minha barriga (fofa). 



Gostou do Solzinho.. cada chute!



Carinho da Pity

Ahh..esqueci de falar o Maridex terminou de colocar a grama aqui no nosso quintal, ficou maravilhoso meninas, ja até imaginamos quando o Jaziel estiver correndo com a Pity em volta da casa ... kkkkkk, vai ser uma delícia também jogar bola com o papai na grama.  Não vemos a hora disso acontecer filhote!


Maridex Animado

Vamos viajar pra Bonito - MS?



Vamos curtir o domingo indo com a galera toda pra Bonito, vai pelo menos 8 casais (amigos)... quando saímos assim é só diversão e desta vez minha irmã e o meu cunhado vêm pra viajar com a gente...êbaaa! Então ja quero desejar pra vocês meninas um ótimo domingo e aproveitem muito, pois "só se vive uma vez"... sempre repito esta frase.  Depois eu prometo que postarei aqui algumas imagens da viagem do Jaziel pra Bonito..kkkk. Bjokas meninas até mais.

Um comentário:

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie