sábado, 27 de novembro de 2010

De pernas pro ar

Oie meninas, belezinha? Nossaaaa quase não passei por aqui hoje... não é que estou descansando (como sugere o título), de pernas pro ar esta a minha casa. Lembra que falei que íamos pintar aqui, pra quando Jaziel chegar esta tudo arrumadinho?? Entãoooooo.... o pintor veio ontem passar massa corrida nas paredes e lixar (pensa no pó), rsrsrs mais tudo por uma justa causa! Cheguei ontem da escola e quando viii aquela bagunça...juro por Deus que quase dei meia volta...kkkkkk. Fiquei imaginando pra limpar toda aquela bagunça pra dormir, mais o marido como sempre me AJUDOU, terminamos de limpar já era tarde (10:00hs), aii fui ajeitar a janta, tomei um banho delicioso, ganhei uma massagem nas pernocas, comi e apaguei no sofá mesmo. Só levantei pra ir dormir na cama com a ajuda do Maridex, (cansei pra caramba).
Hoje o Marido esta viajndo saiu 4:30hs da manhã, foi para BONITO - MS á trabalho.
Estou em casa com meus pais, falar nissoo gentem hoje é o aniversário do meu paizão (Vôzinho), fiz um almoço Gotozoo pra eles em meio a bagunça, mais ele sabe que é de coração, o que importa no momento é que estamos juntos compartilhando cada alegria. Amoooo vc Papito! Parabéns.



Parabéns de toda a família que te ama!



Titia Sila (encomendas)




Olhem meninas que coisinha mais linda ... Pedi para uma amiga, professora Sila fazer esse mimo (ela faz trabalhos em EVA), cada coisinha mais linda do que a outra. Quero te agradecer Sila pelo carinho de fazer esse pedido tão especial, (meu leãozinho Jaziel).É um quadrinho pra colocar na porta do quarto jo Jaziel, ela ainda irá fazer os outros animais em forma de quadrinho pra decorar por dentro do quarto, Lindos! Tadinha ela até ficou meio perdida com o que eu queria (mamãe indecisa) mais eu estava perdida mesmo, mais você Sila acabou acertando na mosca  (quer dizer no leão)..kkkkkkkk Bjão linda! Esperem meninas que logo logo postarei as outras encomendas.

Agradecimento.
Quero agradecer a todas as mamães que me aconselharam a mudar a data do meu chá de fraldas. Obrigadas meninas, estive analisando as possibilidades por aqui e também achei que seria muito em cima da "hora", e se eu fizesse no meio de Janeiro (e não no final) seria melhor! Vou resolver tudo por aqui e depois eu conto pra vcs os detalhes. Mil bjinhos mãezocas. É tão bom contar com a ajuda e o apoio de pessoas que só querem o nosso Bem..por mais que não convivamos, eu sei que querem o meu bem (e do Jaziel tbm) meninas. Obrigada pelo carinho! Bjão

2 comentários:

  1. Maike, seu blog está divino!!! Adorei a postagem sobre o quadrinho....que delícia seu cantinho!!!!!!!
    bjim carinhoso
    tia Sila

    ResponderExcluir
  2. Amei o quadrinho está lindo .
    bjsssss

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie