quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu só quero...sossego!


Bom dia meninas..tudo bem com vocês? Como todas sabem estive sumidinha devido a minha alergia a choque térmico ( arruinou a minha garganta). Ontem mesmo fui ao meu médico, conversamos sobre o que me aconteceu, ele passou um anti-alérgico (que esta me dando muito sono), mais ja estou melhor hoje!
Ganhei três dias de descanso (atestado), então vou aproveitar pra descansar MESMO.. coisa que eu nunca paro pra fazer. Ontem mesmo ja passaei no mercado com o marido pra fazer uma compra, ja me planejando para esses dias que ficarei em casa. O marido também esta de folga, vamos unir o útil ao agradável... nos divertir e namorar um pouco. Bjokas meninas... mais eu passarei or aqui ainda, tah! xauzinho

Um comentário:

  1. Oi Maykely!
    Aproveita mesmo pra descansar, dormir e namorar...rsrs.
    Quando o bebê nasce a gente fica um tempinho sem poder dormir bastante...rsrs.
    Um beijo e melhoras.

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie