sábado, 6 de novembro de 2010

A moda é Cupcakes


Gente estou me preparando para o dia do Chá de fraldas do Jaziel, e em tudo que pesquiso eu vejo o "Cupcake" que só de olhar dá água na boca...delíciaa. Então quero deixar aqui uma idéia, destas minhas pesquisadas na net o Blog Fercake Cupcakes... cada idéia genial para você utilizar esses docinhos que viraram febre nacional. E dêem uma olhada nessas imagens criativas:









Se você procurar na net vai achar várias idéias criativas, eu coloquei aqui só algumas que gostei... Gostou?? Quer aprender a fazer??
acessem o DIA A DIA  que vocês vão aprender passo a passo como fazer um delicioso cupcake. Eu já estou querendo fazer aqui em casa pra ver se vai dar certo, e quem sabe é uma boa pedida também para o Natal...ja imaginou?  Boa sorte ai meninas, tenham um ótimo sábado, Bjokas.

2 comentários:

  1. a eu axo um luxo essas cupcakes! mas p encomendar são caros e p fazer da um trabalhão rsrsrs mas da vontade d fazer mesmo viu!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!! espero que sejam tão gostosos, como são belos...rsrsrs.
    Esses dias compramos um numa padaria, minha filha achou lindo, daí quis, mas o gosto não tava nada bom...srsrsrs.
    É bom mesmo fazer uma experiência antes.

    Já vi todos os posts que não tinha visto...quantos presentes lindos! Parabéns!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie