quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Peixinho no Aquário"

Bom dia meninas! E aí tudo bem com vocês mamães? Nossa eu estou super bem, o nosso Jaziel esta como um peixinho, se mexendo muito dentro do aquário (neste caso minha barriga). Minha sogra que sempre utiliza desta frase, falar nisso, como uma criança transforma mesmo uma pessoa. Antes minha sogra era na dela...não me ligava muito, AGORA (ai, ai,ai...), todo dia ela me liga pra saber do nosso "peixinho", fico feliz pois sei que é com muito carinho que meu filho esta sendo esperado tanto pela vovó como pelo vovô Neno.
Ontem foi uma farra na escola as crianças participaram da culminância da Semana da Alimentação. Como eu estava de atestado médico, não pude organizar nenhuma apresentação com elas, mais eles se divertiram comendo as frutas e participando das brincadeiras.



Turma do 2º Ano (meus alunos)


Kalyê cantando com a Laura


Amigos: Profa. Solange, Benta e Pro. Alex

Detalhe: A fotógrafa nunca aparece nas fotos... de todos os detalhes fazemos parte, mais aparecer que é bom (e que eu gosto), nunca estou na foto!

Estou na 25ª semana meninas, me sentindo muito bem. Graças a Deus eta tudo dando certo nos nossas planos. O marido esta vendendo o carro, colocou adesivo de vende-se ja faz duas semanas...as propostas apareceram, parece que ja vamos ficar sem o carro. O marido quer tirar um carro novo (fiesta), com bastante espaço.  Ahhh..vamos reformar também,pintar a casa, ja andamos ontem de manhã comprando as tintas, depois eu vou postar por aqui como vai ficar TUDO, bjinhus meninas!

Um comentário:

  1. oi amiga! a drenagem linfática é otima! pergunta pro seu Go q ele vai te dizer! adorei os pimpolhos^^ bjs

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie