sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Presentes

Como o prometido estou de volta, pra mostrar alguns dos presentes do meu pequeno Jaziel! Bjs meninas e obrigada pelos mimos!


Dê só uma olhada nos leões que andei ganhando (quer dizer o Jaziel), vai ficar lindo no quarto do Jaziel.




Essas roupinhas aqui, foi um ato de desespero de uma grávida preocupada em roupas de recém nascido. Isso mesmo meninas, essa semana, provávelmente na segunda-feira, acordei em desespero ao ver que meu filho não tinha ainda nenhuma roupinha pra vestir quando nascer... chorei tanto que o Marido ficou preocupado, aí fomos fazer compras...eu sei que exagerei, mais não tive como controlar... eu ria depois ao perceber que parecia uma boba chorando.



O Marido que escolheu ... uma gracinha!




Amei essas pantufas de leão ..Obrigada titia Pri





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie