sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Coisas da minha "barriga"


Bom dia meninas! Tudo belezinha? Espero que sim, estou aqui de pijama ainda, acordei muito cedo hoje... com uma baita fome! Esses dias estou percebendo que não consigo almoçar como antes, parece que o meu estômago diminuiu, e se eu axagero, quero jogar  tudo... creio que deve ser por causa das mexelâncias de Jaziel. Falar nisso ele anda se mexendo muito, acho até engraçado, pois derepente minha barriga fica torta e os chutes ficaram cada vez mais fortes (que fofo).
Marquei o pré Natal para dia 15/012 - a ultima do ano, vou ver se o doutor me passa uma guia para fazer uma UT - quero ver meu leãozinho e fazer algumas perguntinhas para o meu médico a respeito do parto. Percebi também que as minhas gengivas estão muito inchadas, quando vou escovar os dentes sangra muito... e sobre as primeiras contrações de treinamento (comecei a sentir esses dias) mais nada de dor, a barriga fica dura, principalmente na parte de baixo do umbigo (rsrsrs), é muito estranho você não sabe se isso é bom ou mal, principalmente eu que fico sozinha em casa, fico com medo!
Ontem eu fui comentar com o maridex que estava com saudades de meus pais, quasee choreii, aii ele resolveu passar o final de semana lá (aiiiiiii que delicia), amei a idéia, pois estou querendo muito ver eles, quero comer a comidinha da mamãe (desejo). Então meninas, esse final de semana vou "mamar"... e aproveitar para relaxar um pouco e ser mimada por minha irmã, pois quando liguei pra ela dizendo que iria pra lá, ja fez um monte de planos (detalhe) " vamos comprar coisas pro Jaziel"....hehehehe. Essa titia coruja! Até mais meninas, juro que ainda hoje eu volto... Bjs

2 comentários:

  1. Amiga, não tem que ter medo das contrações de treinamento. Elas não fazem mal ao Jaziel e te preparam para o parto. Vc só deve ficar atenta, caso essas contrações fiquem dolorosas, ou haja sangramento, ou algo diferente assim. Caso contrário, fique relaxada.
    Espero que aproveite bem a estada na mamãe. Delícia!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Essas mexidas nos deixam malucas!! Lembro que no oitavo e nono vez fiquei um pouco enjoada de novo, mas nada que se comparasse aos primeiros meses!

    E sobre sua gengiva, procura um dentista, saúde bucal é importante também, principalmente na gravidez!
    Beijo!!!

    Bom final de semana com os pais! =D

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie