sábado, 4 de dezembro de 2010

Desabafo

Bom dia queridas Blogueiras. Hoje amanheci mais animada, depois de uma semana exausta que passei. Todo dia acordando 6hs da manhã, organizando os cômodos para o pintor (arrasta móveis pra lá e pra cá), não se preocupe, o marido que fazia isso antes de sair pra trabalhar, e eu só mandava..kkkkk. Então, e quando o pintor ia embora, lá vinha eu organizando, limpando, e o marido ajeitando os móveis pra pelo menos a gente passar a noite relax. Reformas só por Deus. Gentemm é muita bagunça, mais até que enfim, pelo menos aqui dentro da casa terminamos de pintar, só falta hoje colocarmos a faixa na parede do quarto do Jaziel (eu e o marido).
No serviço as provas ja terminaram, agora é só ver as notas da galerinha e esperar as férias... que não vejo a hora. Estive pensando que esses três meses restantes estão me deixando sem paciência.... estou andando meio nervoso com coisinhas tão bobas. Pode ser devido ao calor, ansiedade, sei lá... só sei que estou cansada. Minhas pernas não me abedecem (hihihi), às vezes quero ir dar uma voltinha, mais elas não estão aguentando, então estou evitando de andar sozinha..vai que! rsrsr
Ahhh...o Jaziel ganhou mais presentinhos esta semana, a titia Pri mandou uns mimos (só podia ser ela), Obrigada mana,  estou morrendo de saudades...queria mesmo que você estivesse aqui com a gente curtindo todos os momentos.








3 comentários:

  1. Ai menina, é assim mesmo.. na reta final a gente fica mais nervosa, irritada.. é a ansiedade!!
    Fica tranquila q vai dar tudo certo!!
    PARABÉNS PELO MENINÃO!!

    Beijoooo

    http://giogiobebe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. a amiga perder a paciencia é normal ate d mais, eu ja perdi tanto q axo q nem tem como eu me estressar mais rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ah, os últimos meses são bem peculiares mesmo!
    A gente fica cansada, ansiosa, queremos fazer tudo e nada ao mesmo tempo! =P
    Mas, fica tranquila, pensa que o mundo gira em torno de você e do seu bebê, e tudo vai dar certo!

    Beijoo!

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie