quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Passadinha rápida.



Bom dia meninas! Estou aqui com um ânimo que só... minha dor de dente ja melhorou um pouco, fui ao médico e pelo visto vou ter que procurar um dentista o mais urgente possível (a gengiva ja esta desinchando), e como dói! Ontem acordei chorando, sem saber o que fazer pra passar a dor, tadinho do marido que teve que acordar de madrugada pra me socorrer (e sem a mínima noção do que fazer tbm). Estou tomando o medicamento que o meu doutor passou, mais com muito receio (não quero ficar tomando remédio), axo que não fará bem ao meu bebê.
Falar no senhor Jaziel, sinto ele com mais intensidades durante o dia. Já a noite é só quando eu deito na cama, mexe um pouquinho ouvindo o pai dele conversar....e pronto! Agora tem uma coisinha que estava observando, ele não gosta muito de se mexer quando o papai dele passa a mão na na barriga ... é birra ? kkkkk.  Mais o papai entende filhote, não se preocupe.
Estou curtindo muito bem as minhas férias, dormindo bastante, comendo coisas gostosas que agora faço com mais tempo, sem pressa. Acho que nunca me senti tão bem como agora...estou seguindo recomendação médica (descansar, descansar). Esta quase tudo pronto para o chá de fraldas do Jaziel, espero que o papai do céu seje generoso e mande um dia maravilhoso para a gente receber as nossas visitas aqui em casa, porque eu não tenho varanda o suficiente pra abrigar ninguem se chover... rsrsrs (essa é a minha preo). Mais vai sair tudo perfeitinho, se Deus quiser.  Então é só isso meninas...depois eu volto com algumas novidades que ainda tenho que postar aqui. Bjus



3 comentários:

  1. Que bom que esta descansando , isso te fará muito bem .
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Descansa mesmo =] Pq logo logo nossos bbs não vão nos dar descanso kkk
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. É, amiga. O melhor que vc tem a fazer agora é descansar... aproveitar mesmo esse tempo. Eu tô de molho, mas é apenas um atestado... logo voltarei a rotina estressante de trabalho... Espero muito que o tempo passe logo, e chegue minhas férias de março pra eu descansar e aproveitar os últimos momentos do barrigão..rsrs.
    Se cuida. Vou torcer pra não chover do dia do seu chá. Bjsss

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie