sábado, 29 de janeiro de 2011

Reta Final

Aqui estou eu, quase a um passo de realizar um sonho. Em poucos dias estarei com meu bebê em meus braços. Será um momento de grande emoção, ver e tocar na nossa misturinha, que esta sendo tão esperado pela família toda.
Parece que foi esses dias que estava encucada aqui com seu pai, fazendo planos para fazermos você filhão... a mamãe como sempre "queria e queria", e o papai (muito preocupado), pensando se teríamos condições necessárias apara quando você viesse ao mundo. Razão e emoção, assim se resumo papai e mamãe, você ja deve ter percebido. Mas Deus, como dono de nossas vidas e provedorde todas as coisas, viu que era a hora certa de nos presentaear com esse milagre "VOCÊ, NOSSO LEÃOZINHO", só tivemos que aceitar a realidade e nos deliciar "com muita emoção" na certeza que seríamos pais! Como é bom confiar em Deus e crêr em suas promessas, pois só assim sabemos o quanto ele nos ama e o quanto ele é justo em sua vontade para conosco.
Filhotinho, Deus nos deu você, e sabemos que a sua vinda é plano espiritual aqui no nosso lar. Ele nos mostrou que grandes coisas virão (bençãos) com a sua chegada aqui, assim confiamos nas promessas de Deus, pois até aqui o Senhor tem nos ajudado, e somos tremendamente gratos por TUDO que ele tem nos proporcionado até o momento.
A mamãe louva sempre à Deus pela sua vida "e como você gosta, heim" , se mexe sempre quando escuta a mamãe canando pra você... estou te esperando aqui, pra gente cantar juntinhos ..o papai vai ficar babando (corujando), ele sempre  fala que você vai tocar violão pra mamãe cantar...kkkk (será?)
Sendo os ultimos dias que você esta aí na sua casinha quentinhoo, a mamãe quer que você meu amor fique tranquilinho e bonitinho pra nós e quando Deus permitir você virá com muita saúde radiando um sorriso lindo, trazenso muitas alegrias pra família toda. A mamãe e o papainem sabe mais o que fazer para passar esse tempo que parece que parou heim... estamos ansiosos para te sentir, pegar sua mãozinha...a titia Pri quer morder o seu pézinho (mais só deixei se for de levizinho), a vovó Nida (que esta aqui com a gente), não vê a hora de te dar aquele banhozinho gostoso..e te cheirar todinhoo, o vovÔ Aleixo não vê a hora  de te pegar no colo, olhar seu rostinho lindo...e sabe a vovó Zefa sonhou com você filho, vocês estavam rolando no chão da varanda brincandoo kkkk, eita povinho ansioso!
Olhe  filho querido não se apresse não... fique aii até quando chegar a hora certa viu... vamos esperar! Mamãe te ama muito, Bjinhos.

Agora, algumas fotinhas:



Olha nós aíi..fazendo graça essa manhã com a vovó.

Pity com ciúmes do Saponildo..kkkk



Como estou grandão mamãe.



A melhor mãe do mundo, obrigada mãezinha por estar conosco!



Vovó te ama Leãozinho!


7 comentários:

  1. Miga, que barrigão mais lindo!!! Com certeza, deve ser uma emoção saber que o baby já está chegando e que logo estará ai, louvando ao Senhor junto com essa família linda!!! Parabéns, linda. Deus abençoe vcs. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Deus é maravilhoso mesmo, nem sei como agradecer tantas bençãos que ele tem feito!!!
    Esses ultimos momentos são os mais demorados rsrsrs, os dias parecem que não passam nunca!!
    Parabéns pela barriga vc esta super linda!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ê barrigão!! pertinho heim amiga!!! to vendo a hr d eu entrar aqui e ver seu post dizendo q o Leãozinho nasceu^^

    ResponderExcluir
  4. DEUS SABE QUAL A HORA CERTA, RAUL, TINHA SIDO PLANEJADO PARA 2014... E DAKI NO MAXIMO 12 DIAS ESTARA NOS MEUS BRAÇOS..DEUS SABIA QUE ESSE ERA O MELHOR MOMENTO PARA NOS MANDAR NOSSOS BEBES LINDOS, E SOBRE AS MORDIDAS NO PE, RAUL VAI SOFRE É COM A VO.. ELA TA BABANDO ESSE NETINHO...

    BJUS

    ResponderExcluir
  5. Estou entrando no sexto mês e a cada dia que passa a ansiedade de ver meu pequeno me domina. Quero pegar na mãozinha, sentir o cheiro... Ai essas coisas são bem doidas né?!

    ResponderExcluir
  6. Maike, como está o Jaziel?
    você está lindona com esse barrigão querida!
    Tem festival de selinhos para você!
    http://nossaprimeiragravidez.blogspot.com/2011/01/festival-de-selinhos.html

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que lindonaaaaa, adorei as fotos, q Deus continue abençoando mto essa família =D
    bjinhuxxx

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie