sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Os 9 meses e nada...

Ontem completou 9 meses que estou com meu leãozinho aqui dentro de mim... acordei tão animada e tão esperançosa com a idéia que ele poderia chegar a qualquer hora...é mais não foi desta vez! Jaziel esta aqui tranquilo, sem ao menos me dar um sinal de que esta querendo sair logo. Nossa não sei mais o que faço meninas... estou super ansiosa e as vezes preocupada se esta tudo certinho com ele. Ja zpedi a Deus pra limpar a minha mente de pensamentos ruins. Tento estar sempre com alguém para conversar e passar o tempo..mais de vez enquando lá esta eu no quartinho de Jaziel, cheirando as roupinhas..verificando se não esta faltando alguma coisa. (kkkkkk)
Hoje é dia 11/02 - dia em que ele poderia também vir ao mundo conforme meu desejo. Estou na expectativa junto com o maridex, ele esta de folga hoje, e me prometeu um passeio hoje pra tentar me fazer pensar em outra coisa e não ficar tão nervosa.... então quero deixar um abraço a todas e espero que Deus faça a sua parte e me dê muita paz e saúde pra quando chegar a hora!


BEM VINDA PASSARINHA
Estou aqui super feliz pela chegada da passarinha. Parabéns Cyy, que Deus abençõe sua família e que a Marcela possa ter muita saúde e que proporcione bastante alegrias para essa familia que tanto desejava ela. Mil bjinhus

7 comentários:

  1. TAMBEM ESTOU TENTANDO PENSAR EM OUTRA COISA.. MAS AINDA ESTOU CALMA,NA MEDIDA DO POSSIVEL NE, HJ VAMOS AO MEDICO E SE NAO TIVER ALTERAÇAO VAMOS PARA O + 2 DIAS..
    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Eh menina, sei bem o que é isso! Meu pimpolho tbm foi bem preguiçoso para nascer!... Mas pense no lado bom, bebês que nascem depois das 40 semanas, nascem bem mais fotes, mais durinhos e mais prontos para enfrentar o mundo lá fora! Dê umas apertadinhas na barriga, se ele responder(mesmo que de leve)é sinal que está tudo bem! E façam o acompanhamento médico, não se preocupem, vai dar tudo certo!!!
    Deus os abençoe!!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sei que é difícil, mas tente se acalmar... ficar ansiosa demais não vai ajudar.. lembra que, teoricamente, ele ainda pode ficar mais um tempinho na casinha.. Procure se distrair mesmo que, quando vc menos esperar, o Jaziel vai sair. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. ô amiga, mt obrigada pelo carinho e pelas palavras, assim q eu puder volto com mais calma pra dar notícias, agora tá meio brabo rs mas tô super feliz pq minha princesinha tá aqui, liiiinda de viver e super saudavel :D Deus abençoe para que o Jaziel nasça logo e lindão também, cheio de saúde, uma benção na vida de vocês!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. rsrsr essas babys d fevereiro tão q tão viu, querem nascer ñ! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. A minha faz niver amanhã: 14/02, será que o Jaziel não vai dar o ar da graça nesse dia? Isso se já não veio né?...rsrsrs.
    A minha veio apenas um dia antes do prazo final, que era o dia 15/02.
    Beijinhos, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Anna Sophia nasceu 8 dias dp que eu completei 9 meses... espera com muito amor que teu leãozinho já já chega... bjooo

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie