quarta-feira, 23 de março de 2011

1 Mês do leãozinho

Já faz um Mês ( dia 17/03) que vocês esta aqui conosco filho, e cada dia eu agradeço a Deus por ter nos dado esse presentão lindo que  só nos traz alegrias...sei que não é fácil nos primeiros dias (e não esta sendo), mais VALE muito por saber que logo logo ouvirei você me chamando de "mamãe". Maior recompensa em nossas vidas é saber que você esta bem, com bastante saúde e que esta se sentindo comfortável com esses seus pais malucos aqui (marinheros de primeira viagem).
Vou listar aqui o que Jaziel ja esta aprontando:
  • Dorme muito bem durante o dia, mais a noite me dá um baile...abre esses olhinhos lindos e quer ficar olhando tudo...(é pra acabar com a mamãe);



Foto feita na madrugada
  • Ja esta usando fralda P e não mais a RN (muito bem meu bebezinho, só que cresce);
  • Na hora de mamar ele mama direitinho pegando as "peitholas" da mamãe (graças à Deus o leite veio);
  • Não gosta de tomar banho, pelo menos é o que nos parece. Ele abre o maior berrero quando colocamos na água (mais vamos trabalhar isso, não pode ser assim não filho);

    Banhinho na casa da vovó (na bacia)
  • Adora escutar música, utilizo muito na hora das mamadas e na hora de dormir coloco uma musica bem suave para ninar Jaziel;
  • Ô menininho que tem uma força...agora aprendeu a puxar o cabelo dele...só por Deus, choraaa desesperado até conseguirmos abrir as mãozinhas dele;
  • Jaziel ama andar de carro com o papai (falar nisso estamos passeando muito), e graças à Deus ele não esta dando trabalho algum;

  • Fazem duas semanas que as cólicas acentuaram mais, que judiação gente...ele choraa muitooo, fico morrendo de dó (porque esses bebezinhos tem que passar por isso), faço massagem, e estou utilizando a compressa de agua quente na barriguinha, ele se acalma e dorme;
  • Ja perdeu um monte de roupinhas... ele cresceu 6 cm (58cm) e esta pesando 4,880 ( um chumbinho)
  • Tem um ciúme dos pezinhos..basta pegar pra ele resmungar;
  • Dá cada sorriso lindo, que eu me apaixono a cada minuto;
  • Ja fui carimbada com um xixi em mim, na hora de trocar ele ganhei esse presente...(kkkkk), mais valeu!


Bom meninas, vou sali fazer esse leãozinho dormir agora, uma super semana para todas. Bjs

3 comentários:

  1. Que lindooo!! Parabéns pelo 1º mêsversário do Jaziel!! Que Deus continue abençoando muito esse príncipe!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! O Jaziel tá muito fofo! É muito bom ver o desenvolvimento do seu leãozinho.
    Felicidades!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Pensei em vc esta noite e vim correndo ver como estavam...o tempo passou tão rápido que eu me perdi nas contas e achei que o seu leãozinho estava para nascer estes dias:)
    E eu chego aqui e ele já nasceu e está com mais de 1 mês...eita tia desnaturada rssss.
    Seu Jaziel está muito lindo!
    Parabéns!!! Que ele tenha muita saúde!
    Que Deus o proteja e abençõe sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie