quarta-feira, 30 de março de 2011

Amamentar um leãozinho






Olá mamães, tudo bem? ;)
Estamos bem, graças à Deus! Jaziel cada vez maior e mais fofo. Só as infelizes das cólicas que teimam em permanecer logo no final da tarde. Tadinho mamãe! Mais como ja sei disso, logo no finalzinho da tarde quando ele acorda 5:00hs faço uma massagem, que por sinal ele gosta, fica quetinho e solta uns punzinhos (kkkk), sinal que esta dando certo.
Estou curtindo muito amamentar meu filhote, é um momento de prazer tanto pra mim quanto pra ele, uma troca de carinho surpreendente. Nunca imaginei passar por um momento tão mágico em minha vida, pois no inicio estava passando um perengue..pensei que não teria leite o suficiente para o meu leãozinho. HOJE estou com os peitos inchados e com ele grudado de 3 em 3hs,(vaquinha e o seu bezerro), e com muito orgulho. Vejo o quanto o meu lite esta fazendo bem a ele, esta engordando, ficando bochechudo, uma graça. Mesmo com tudo isso, com todas essas evidências, sempre tem um infeliz que fica perguntando se tenho leite... aiii que raiva e ainda tem a cara de pau de dizer que o meu leite é fraco... é pra acabar! Tenho vontade de bater, de jogar meu leite na cara e mostrar que tenho sim, mais não faço isso porque seria um disperdiço, me vale mais dar pro meu filhote!
Paramos com o NAN1 ja fazem 2 semanas, e estou dando só o peito, (ô beleza), eu quero ver se com o leite materno as cólicas param...espero que sim. Jaziel esta mamando de 3 em 3hs, mais as vezes ele teima em acordar antes do horário e querer o peito... tento enganar ele, brincando na cama, para respeitar o horário das mamadas. Olha só a carinha de satisfação quando termino de mamar... (foto).
Genteee ... agora me respondam - se o meu leite não estivesse sustentando meu leãozinho faminto, ele estaria dormindo assim tão calminho, e com cara de satisfeito?










Mil bjinhus meninas

3 comentários:

  1. Com certeza, amiga, seu leite é o melhor alimento pra ele e ele está super satisfeito... não precisa de mais nada. Fico muito feliz que vc seja uma maemífera de categoria..rsrs. Espero que eu seja tb.. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. vala amiga é quem é q inventa d dizer q teu leite ñ sustenta ele???? eu heim! eu ñ vejo a hr d parar com o complemento e fica so no peito tb! vendo q vc conseguiu me deu mais animo! bjsss

    ResponderExcluir
  3. af amiga... esas sogras viu! a minha nunca vem aqui pq moramos longe e pela idade dela! mas quem me pertuba é minha cunhada! ela vem aqui em casa, pronto, parece q a Clarice é filha dela! ñ posso nem chegar perto q ja diz q to com ciumes e essas besteiras, na hr d mamar ela fica do lado p eu ñ colocar ela no berço e sim no colo dela! é um saco! ñ ajudou em nada quando eu tava gravida, e agora falta querer criar a menina! pense numa raiva q da! eu fico nervosa so d saber quando eles vão vir aqui em casa!

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie