quinta-feira, 24 de março de 2011

Ida ao pediatra + vacina




Acabei de acordar pra ir no Pediatra...aff


No dia 22/03 - fomos ao Pediatra Drº Aldemir Bossé, um médico recomendado por uma amiga minha, pois eu estava sem noção de como escolher um bom pediatra, e nada como alguém que ja tenha experiencia. Chegamos lá no PS (POSTO DE SAÚDE), e fizemos a ficha do Jaziel, não demorou nada e logo fomos atendidos. O Drº me passou dicas para amenizar as cólicas do leãozinho, fazendo masagem na barriguinha e utilizar um remédio caso a dor não passe (Luftal). Estou utilizando desses métodos, e orando sempre para que Deus não deixe meu meninão sofrer tanto... eu choro junto com ele, pois eu me desespero quando a dor não passa, tadinho!
O cartão de vacina esta em dia também, aproveitamos a ida ao PS para Jaziel tomar a vacina contra Hepatite (chorou tanto), pois estava mamando e eu tive que tirá-lo do peito para a enfermeira aplicar a injeção.
Percebi que durante a tarde ele ficou meio enjoadinho...axo que deve ser devido a injeção, me deu o maior baile pra pegar na sono a noite. Durante a madrugada ele cordou 2:30hs e o paizão ja pegou ele e colocou na cama  pra mamar na mamãe que estava nesta hora super cansada...quando dei por mim só estava eu e o Jaziel na cama, cadê o marido??? Foi pro outro quarto, dormir pra trabalhar no outro dia mais relax (espertinho), mais Jaziel não demorou a dormir não..mamou bastante e lá por 3:40hs ele capotou e só acordou depois  as 6:00 em pontinho. Essa é a vida da mãezona aqui...não é mole não! Bjokas

Um comentário:

  1. é amiga! vida d mãezona rsrsrsrs e eu q ñ to podendo dar d mamar deitada? d madrugada tenho q ir me sentar na cadeira p dar d mamar p clarice... é tão bom amamentar deitada né! bjsss

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie