quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tim,tim ...por... tim, tim

06/04/2011 - 1 Mês e 20 dias


Filho querido da mamãe, quero que saiba que esta sendo prazeroso ter você na caminha da mamãe nas madrugadas, papai fica todo faceiro quando você acorda rindo querendo seu leitinho quente... é isso mesmo você nem chora mais nas madrugadas, como fazia antes. Meu pequeno bb esta crescendo, e esta ficando mais adaptado ao seu ambiente (papai e mamãe). Esta respondendo a cada estímulo que fazemos quando estamos conversando com você, fazendo "ahhh", "êêê"... é lindo vendo você querendo bater altos papos. (kkkk) Só que a mamãe tem uma rclamação a fazer : "Por quê só no colo do papai você dá aquele sorrizinho lindo?", quando esta no colo da mamãe os momentos de brincadeiras são raros...você só quer peito, aí a mamãe é comovida se render aos seus encantos "famintos". Olhe filhote, quero que saiba que a mamãe esta fazendo de tudo um pouco para que você se sinta o mais confortável possível no seu lar, estamos amando compartilhar esse momento lindo que é ser pais de primeira viagem, sabemos que não é fácil, mais agradecemos á Deus por esta dádiva tão preciosa de sermos "pais".


Vamos ao pediatra?



Estou super feliz em poder estar te levando na Drª Sandra filho, ela foi pediatra da mamãe e de seus tios. É uma pessoa tão especial na nossa familia, que chega ser amiga... sua vó ficou faceira quando falei que tinha marcado com ela a sua consulta... então resolvi levar a vovózinha com a gente. Você se comportou direitinho, só quiz mamar fora de hora,  e pra você não ficar chorando á toa a mamãe que não é boba te deu a mãemadeira! (kkkk)




Questionário Respondido direitinho:

1- É normal o bebê fazer tantas forças ?
2- O que fazer para acabar com os gases do bebê?
3- É normal a barriguinha do bebê ficar torta?  E dura?
4- O que fazer contra os pernilongos para proteger meu bebê?
5- Posso dar chá (camomila, erva-doce, noz-moscada)?
6- É normal o bebê soluçar depois das mamadas?
7- Posso amamentar ele toda hora?

Tirei todas as dúvidas possíveis que estavam me atormentando, são coisas que fazem a cabeça de qualquer mãe de primeira viagem enlouquecer, principalmente quando têm muita gente questionando o nosso modo de agir com os nossos bebês... sempre tem um pra opinar contra, por mais que façamos tudo pra não deixar nosso bebê sofrer.

Bjokas

3 comentários:

  1. Oie!!! O que a pediatra disse sobre amamentar toda hora? O Pedro não quer desgrudar do meu peito... rsrsrs...

    Ele ta lindão! Parabéns!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. q lindo!! q gostoso né amiga, adoro quando a Clarice dorme na minha cama tb!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!adorei teu blog.Sou uma vovó que tem dois netinhos,lindos como o Jaziel.Dias atrás fiquei conhecendo ,por acaso,agora de vez em quando dou 1 passada por aqui!Parabéns pelo filhinho.É lindo!

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie