sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dando sinal de Vida

Eu sei gente que estou sumida...é estamos em Campo Grande. Viemos passear um pouco aqui na casa da minha irmã. Eu vim com o JAZIEL no domingo detardezinha de ônibus (pensa no ônibus carroça), digo isto porque a viagem foi inesquecível pro Jaziel... tadinho, ele nunca tinha viajado de buzão, e a primeira vez foi uma muvuca. Graças a Deus ele não chorou, acho que ficou tão assustado que só quiz mamar e dormir. êba!
O marido ficou em casa, pois ele trabalha a semana toda viajando..então como eu ia ficar sozinha resolvi vir pra cá pra descansar um pouco, o maridex vem me buscar no sabado e aí vamos aproveitar pra passear um pouco com Jaziel pela capital.

Dia das Mães.
Foi Maravilhoso e muito especial pra mim, pois foi o meu primeiro dia como "mãe". O marido fez um café da manhã  delicioso, com tapioca e tudo que eu tinha direito...meus dois amores juntinhos de mim, tem coisa melhor?? Obrigada Deus! Almoçamos na casa do meu irmão, pois meus pais e minha irmã estavam lá... Depois eu e o marido aproveitamos que Jaziel estava bonzinho, assistimos um filme e namoramos muito.
Eu ia colocar pra vocês as fotos que tiramos nesse dia, mais aqui na casa da minha irmã a Net é muito lenta, não esta carregando (dando erro).Depois eu post pra vocês.

DENTES
Lembra que eu tinha comentado que Jaziel estava babando muito??..pois é, suas gengivas estão vermelhinhas e esta coçando muito, suas mãozinhas sempre estão em ação, na boca. Vou marcar uma consulta de novo com a Pediatra pra poder confimar isso, e quem sabe ela vai passar alguma coisa pra poder aliviar as dores, pois ele esta meio enjoadinho e anda chorando muito.

Mil Bjinhus!


4 comentários:

  1. oi querida. coloca aqui mesmo se sao dentinhos. sofia anda babando e mordendo a mao e os dedos tambem. sera dentinhos? beijos.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs tadinho, fiquei imaginando ele no onibus com a maior muvuca rsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. Menina meu Thiago tb está babando muito.. vou na pediatra semana q vem pra ela olhar se é mesmo os dentinhos do meu pequeno!
    Como eles crescem rápido né!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Que fofura esse menino está.
    Tadinho...andou de buzão pela primeira vez então...rsrs.
    Tá lindo o teu blog.
    Aproveita pra descontrair na casa da tua irmã e depois passearem junto com o papai.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie