sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sou Mãe



FILHO TE AMO

Mês de Maio nunca mais será o mesmo para muitas mãezinhas de primeira viagem aqui na "Bloguesfera", como pra mim tbm não será, eu falo isso porque esse ano  o Dia das Mães terá um novo sentiso na minha vida. Não que eu não dava valor  ao Dia da Minha mãezinha...dou valor sim, tanto que todo ano passamos todos juntos (meus irmãos e meus pais), fazendo aquele delicioso almoço, com direito a um churrasco do papai e muito carinho pra minha mãe. Mais agora tem um gostinho todo especial , poxa...SOU MÃE, e como esta sendo maravilhoso viver esta fase da maternidade, mesmo com tantas dúvidas e dificuldades, estou fazendo o melhor para meu filhotinho.
Tudo mudou depois que Jaziel chegou em nossas vidas, nos deu um novo sentido ao viver... dando mais colorido ao nosso dia, principalmente quando ele abre aquele sorrisão maravilhoso...é de encantar qualquer um, e nesse caso não tem como pensar nos problemas. Antes era só eu e o marido, juntinhos planejavá-mos um filho..tentamos e conseguimos realizar o nosso sonho, graças à DEUS por sua infinita bondade, que nos presenteou com o nosso bebê. Durante a gravidez, muitas planos surgiram curtimos muita a barriga na expectativa de quando Jaziel viesse ao mundo... e agora?? 
Ser Mãe esta sendo um misto de sentimentos aqui dentro do meu peito. Ninguém disse que seria fácil, eu sei... mais esta sendo emocionante compartilhar cada momento com meu JAZIEL, estou aprendendo a ser útil em várias funções... pois pra ser mãe temos que ser multi-uso. Quase não sobra tempo pra resgatar dentro de mim a mulher que antes existia...hoje eu funciono no automático, sério, entre tantas coisas que eu tenho que fazer pra Jaziel, não sobra tempo...mais vale muito a pena, pois ser mãe é assim mesmo, pensar primeiro no filhote depois na gente! Ser mãe é o melhor papel que nós mulheres exercemos na vida, Deus nos deu essa capacidade porque ele sabe que temos autonomia pra realizar com muito carinho a magia de ser mãe.

QUERO DESEJAR A TODAS AS MAMÃES DE PLANTÃO, UM MARAVILHOSO DIA DAS MÃES! CURTAM E APROVEITE PARA FICAR GRUDADINHA AINDA MAIS NOS SEUS FILHOTINHOS, FELICIDADES!! BJÃO

5 comentários:

  1. q lindo amiga =D parabéns pra nós pelo nosso dia =D
    bjus p vc e pro lindooo

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo filhote lindo. brigadao por passar la no blog. e olhar, essa foto ta sensacional! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pra nós!!! Esse dia das mães sem duvida terá um gostinho todo especial.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. um otimo dia das mães, o primeiro em q nao somos so filhas e sim mães!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra nós, amiga!!! O Jaziel tá muito fofo!! Bjsss

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie