domingo, 5 de junho de 2011

Avanços de Abril/Maio

  • Já fixo o olhar na mamãe por várias horas e fico rindo pra ela constantemente;
  • Nada de dormir (principalmente de dia), quero brincar com a mamãe;
  • Ficar de bruços -"de jeito nenhum" - minha cabeça é pesada;
  • "Eu me remexo muito" - braços e pernas pra lá e pra cá;
  • Converso muito com o meu pai -ficamos batendo altos papos na madrugada; (rsrsr)
  • Esses tempinhos atrás pude ver minhas mãozinhas - estou apaixonados por elas - vivem consatantementes na minha boca "humm"
  • Meus cabelos andam caindo - e estão nascendo uns cabelinhos loiros;
  • As minhas gengivas estão um pouco inchadas - lá vem os dentes;
  • Tomei a 2ª dose da vacina e desta vez não fiquei ruim;
  • Minha pediatra nos disse que estou crescendo muito rápido, isso quer dizer que vou ser igual ao papai (65cm)
  • Ja consigo erguer minha cabeça quando estou de bruços; (coisa rara)
  • Não quero ficar o tempo todo deitado minha gente - quero sentar;
  • Amo assistir TV - principalmente quando o papai fica do meu lado;
  • Estou perdendo as minhas roupas - ja estou usando tamanho G;
  • Mamãe esta gastando a "bessa" comprando roupinhas novas pra mim;
  • Não é todo mundo que eu gosto de ver não - eu estou estranhando essas pessoas que ficam perto de mim;
  • As cólicas foram embora logo quando completei 3 meses (êbaa), estou só soltando muitos gases; (kkkkk)
  • Choro, choro, choro... e com isso a mamãe se desespera e chora as vezes junto comigo;
  • Ja estou aceitando com mais facilidade a rotina que a mamãe impôs aqui em casa,
  • Passear é comigo mesmo, no colo, no carrinho, no bebê canguru e de carro com o papai;
  • No banho agora ganhei novos amiguinhos - tigrão e a girafinha - mamãe me deu esses presentes pra ver se eu gosto mais do banho, e parece que agora as coisas deram certo;
  • Não gosto as vezes de trocar de roupa, principalmente de colocar camiseta de manga..(aff)
  • Estou dando váras risadas, e papai e mamãe ficam faceiros quando eu faço isso.
  • Ganhei dois amiguinhos (Vitor e kalyson) - sejam bem vindos rapaziada;

Levanta a cabeça!



Um comentário:

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie