sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eternos Namorados - Maikely e Jair


Como esta bem próximo o Dia dos Namorados, quero dedicar esse post especialmente para minha Paixão - JAIR -, o homem ao qual eu sou apaixonada e que tenho ele como meu amigo, companheiro, confidente, amante, pai e o namorado mais dedicado e especial. Digo sempre a ele que minha vida seria vazia se ele não existisse para preencher o vazio que havia antes. Ele deu sentido ao percurso que vive até agora, se não estivesse ao meu lado, de nada valeria, somos companheiros pra todo momento, seja na alegria ou na tristeza sempre estamos juntos! Vivemos grandes aventuras juntos meu amor, e como a gente se divertiu tanto neste 9 anos de muito amor, espero que este amor continue por muito mais tempo e que possamos envelher juntinhos e ainda compartilhar a nossa história com nossos netinhos. (kkk), saiba que agradeço a DEUS por nunca ter deixado você desistir de mim, e eu sou grato por estar ao meu lado principalmente agora compartilhando este moemnto mágico que é sermos "pais" - falar nisso obrigado pelo filho lindo que me deste - igualzinho ao pai, meu gatão! (quer dizer meus gatinhos) TE AMO, TE AMO, TE AMO, nunca vou me cansar de repitir isso, porque o que sinto por você é tão forte e me faz ter forças pra te AMAR sempre.

Feliz Dia dos Namorados pra todos!

4 comentários:

  1. Oi,
    Vim conhecer seu cantinho, e FELIZ DIA DOS NAMORADOS prá vcs tb!
    ADORO DIA DOS NAMORADOS!Mas esse ano com bebê será bem diferente,né?
    Que coisa mais linda seu filho, a rotina do Antônio era bem parecida quando ele era mais bebêzinho!
    Tentei te seguir,mas acho que tá com problema, não está aparecendo seus seguidores...
    Voltarei!
    Beijos
    Angi

    ResponderExcluir
  2. Ownn q lindo amiga, q declaração, com ctza o papai ficou td bobo =]
    bjksss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela mensagem, viu??

    Super beijo e aproveita o dia pra namorar muuuuuito! rs
    Beijaooo

    ResponderExcluir
  4. adorei o novo visual do blog! tudo a ver com o Leãozinho! q linda declaração amiga! parabens por esse amor! bjs

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie