quinta-feira, 30 de junho de 2011

Viagem Maravilhosa


Preparado pra pegar a estrada

Desisto de querer colocar as fotos da viagem.. estou perdendo tempo de postar, pois ja tenho um montão de novidades acontecendo e nada ainda dessas fotos carregarem. #desisto
Aviagem foi no feriado e durou o final de semana todooo... Eu estava preocupada caso Jaziel ficasse nervosinho na viagem (4horas de carro), mais eu fiquei de queixo caído, quando vi que mei filhote AMA pegar a estrada MESMO. Tudo começou a 1h da madrugada da quintfeira, Jaziel acordou pra mamar e não quiz mais dormir..e o combinado era a gente acordar as 5hs pra seguir na estrada "ruma à Ipezal", então com o nosso despertador acordado antes "Jaziel", decidimos levantar e viajar. Estava todo ligadão no 220 (kkkk), Olha só aí nesta "única" foto que consegui postar, todo faceiro no baby confort...mais isso não durou muito..logo apagou e dormiu a viagem toda. Só resmungou depois de 2hs de viagem aí a mamãe pegou colocou no peito (ele dormindo), e mamou e depois voltou pro seu cantinho. "mó delícia".
Amou os seus parentes branquelos, a Tia Sandra então, fez a festa quando ele chegou...não me deu trabalho algum.
Esse menino esta crescendo e fiando cada dia mais bonzinho, graças!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie