quarta-feira, 17 de agosto de 2011

6 MESES + MUITOS PRESENTES

Jesus!
Ja chegamos aos 6 meses... alguém aperta o Stop aí para esse tempo parar só um pouquinho!
Só assim para curtir todos os momentos com o meu Leãozinho, pois esse guri esta a cada dia aprontando uma atrás da outra. Como é bom ver meu Leãozinho super serelepe..dá um pouco de trabalho [confesso], mais eu me rendo a tudo que vejo - ele esta crescendo e a cada dia uma coisa nova pra mamãe e o papai ficarem super Orgulhosos.
Esses dias ele resolveu se render a dormir de bruços, [nunca tinha feito isso], eu e o marido insistimos no domingo, fomos pra cama depois do almoço e foi aquele alvoroço - ele queria brincar com o pai, e as vezes queria mamar - até que adormeceu! Lindoo... ontem tive uma surpreza, de madrugada fui ao bahiero e vi que ele tinha virado de bruços e como ele não consegue desvirar, dormiuu tão bonitinho.
Papai deixou aqui uns presentes para seu filhote, presentes esses muito útil para sua nova fase meu filho: um cercado e a cadeira de papa. Olha só a felicidade

No chiqueirindo


Lindo da mãe


Esperando a comida mamãe!
 Parabéns meu filho, que o papai do céu possa te proporcionar muitos anos de vida, e que vc possa continuar com esta saúde de leão - amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie