segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Domingo Especial

Olá meninas, tudo bem com vocês? Só agora eu tive um tempinho para registrar para vocês como foi o nosso fim de semana... Jaziel esta muito serelepe, não posso descuidar nenhum momento...ele esta naquela fase de querer ficar sentado "por qualquer jeito", o detalhe é que ele ainda não consegue ficar sentado sozinho...assim ja viu né, dependente 24hs da mamãe aqui. Principalmente agora que vou ficar 2 semanas sem o marido aqui em casa pra me ajudar com o "chumbinho"...marido vai viajar a serviço, vem só no final de semana. Aiiii aiiii

Domingão
Desta vez o Dia dos Pais foi super especial, sabe porque? - Porque meu AMOR [Jair] é pai pela primeira vez, e pôde comemorar com nosso leãozinho essa data tão querida, e nesta comemoração estiveram também meu sogro [Attilio] e meu pai [Aleixo]. Fizemos um churrasco com tudo que temos de direito e foi muito legal ver a nossa familia se unindo cada vez mais "graças ao nosso Jaziel".  Falando nele, virou o centro das atençãos, quando resolveu comer churrasco também..deêm uma olhadinha mais em baixo:




Que Deus os conserve com muita saúde e paz para passarmos ainda muitas datas com o nosso leãozinho!

AQUI

Viu só? -  espera que eu explico: Jaziel viu todo mundo comendo frango e quiz também. Só que eu fiquei com medo de dar o frango e então depois de tanta insistencia de todos resolvi dar o ossinho [do frango que eu comi] e ele se delicioouuu  [chupou tudo, tadinho], e aí daquele que tentasse tirar da boca dele.
E assim terminou o dia, na mais perfeita paz!


Não é a cena mais linda? Essa cumplicidade entre pai e filho. Amo

Obs: Jaziel continua dormindo muito bem no seu bercinho, por mais que ele acorde na madrugada pra mamar, eu estou insistindo pra que ele fique no berço "por mais que dure 1 hora" ou mais, eu estou vencendo!

3 comentários:

  1. Ai ele ta um fofo, um lindo!!
    que dia mais gostoso o de vocês.
    o mamãe tadinho dele ta querendo comer comida boa kkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Maikely...
    Que dia delicioso!!
    Jaziel se deliciando com o ossinho que fofo!!!
    Feliz dia dos pais para maridão!! (atrasadinho, mas, espero que valha!!!)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga!! E é isso ai, não desista não... insista sempre!! Bjsss

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie