quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Help me!

Esses dias estão meios corridos por aqui, duas semanas viajando..longe da nossa "querida rotina". Pensei que fosse ser dificil quando chegasse em casa, pois Jaziel ja estava se acostumando com esse mundão véio - só na estrada - tadinho, eu sei que sou louca de colocar meu leãozinho na boléia do caminhão, mais não tive como não aceitar de viajar com o marido, pricipalmente ir pra casa da minha mãezinha - TUDO DE BOM!
O problema agora é que lá na casa da minha mãe o Jaziel estava dormindo comigo na cama (bem juntinho), então ja viu né... mamá toda hora. Eis aí a questão - Quero tirar o Jaziel da minha cama - Alguém aí pode me AJUDAR?
Coitado do marido, tem que ir pro outro quarto, pois o nosso leãozinho é muito espaçoso... abre os braços e toma conta da cmaa toda, quase não sobra lugar pra mamãe aqui. Meninas por favor, não sei mais o que faço, Jaziel só dorme se for juntinho de nós... a mãe aqui esta o caco, não consigo dormir direito. Tenham dó!

5 comentários:

  1. Xiiiii, amiga... não vai ser fácil, mas vc precisa mostrar a ele que o cantinho dele é lá no berço. Vai ser difícil pra ele entender isso de novo, mas ele vai conseguir. Dicas, leia aqui (http://encantadoradebebes.com/2010/08/25/meu-filho-nao-dorme-no-berco-de-jeito-nenhum/). Com certeza, algo vai servir.. (tem outras além dessa ai).
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. depois q ele dorme vc ñ consegue colocar ele no berço? dai nos primeiros dias ele vai acodar e te chamar, vc vai la, pega ele, nina e quando dormir em seus braços, coloca no berço d novo! os primeiros dias serão dificeis, mas depois ele se acostuma! espero q vc consiga! bjs

    ResponderExcluir
  3. EU COLOCO ELE NO BERÇO CAROL, MAIS LOGO ELE ACORDA - AGORA VAI SER ASSIM: A MÃE VAI TER Q INSISTIR,AIAIAI

    ResponderExcluir
  4. O Pedro é igualzinho, agora já acostumei com ele na cama mais eu sempre tento colocar ele no berço e faço do jeito que a Carol falou espero ele dormir bem e deixo ele na cama quando da o horário que ele não acorda mais, ai coloco ele no berço, as vezes da certo as vezes não, mais confesso que adoro dormir coladinho com meu filhote.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, minha sugestão é justamente o contrário, eu ia dizer que é melhor você acoplar o berço dele a sua cama, dessa forma tem mais espaço e ele pode continuar dormindo com vocês! :-)

    Eu fiz assim e funcionou!
    Beijos

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie