segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Preocupações de Mãe + Fim de semana

Olá Meninas!Ainda estou aqui com os meus pensamentos atordoados com essa história de Blog Fake, sei que não é só eu que estou preocupada, as mamães de plantão ficaram em alerta, e não pra menos. Isso me assusta sabe, fico preocupada com tanta exposição de nossos filhotinhos nesse mundo virtual, não escapamos de nada, sempre existe um louco(a) para invadir o nosso mundo e cometer algo tão desaprovador. Quero deixar bem claro que não penso em desativar meu cantinho. Iniciei nesse mundo virtual na busca de me informar sobre o novo período que estava vivendo "minha gravidez", e assim pretendia fazer novas amizades [que fiz!, e agradeço a Deus por cada vida todos os dias], e trocar experiências sobre nossos bebezinhos.
Hoje acredito que não podemos arriscar a expor tanto a nossa vida, principalmente nossos filhos. Eu pretendo buscar mais informações para garantir mais segurança aqui no nosso espaço [Meu e do Jaziel].


Fim de semana
Meu Leãozinho cortou o cabelo, estava todo arrepiado, e tinha um punhadinho do cabelo que não queria baixar por nada -  pensei que iria dar trabalho..mais se comportou direitinho [a vó Nida que cortou, minha mãe], a única coisa é que ele queria ver a tesoura, quando terminou ficou assim: parecendo um homenzinho!   #lindodamamãe.
Como vocês sabem, meu marido esta trabalhando fora por esses dias [ja fazem duas semanas] e só esta vindo nos finais de semana, com isso minha mãe querida veio ficar comigo, pra dar Aquela mãozinha. A semana toda notei que Jaziel em alguns momentos quando estamos brncando sente a falta do pai, principalmente quando bato na mãozinha dele e digo:"ah muleke" - ele arregala o olha e chora (o pai dele que faz isso com ele), eu acho que ele lembra do Paizinho. =/
Mais na sexta detardezinha papai apareceu - e eu que não sou boba, providenciei alguns quitutes que o maridex gosta e dei akele repaginada no visual para esperar meu gato... [mefazamaiorfalta], Jaziel quando viu o pai deu o maior gritão... ficou faceiro! Planejamos de acordar tarde e curtir o momento em família no sábado. Só que não esperávamos que JAZIEL ia resolver acordar na madrugada [tipo 3hs] para brincar- e não era comigo não - as gracinhas era para o lado do pai dele [nessa hora ele estava na cama]. Resumindo: Jaziel brincou com o papai até + ou - 5hs da manhã, aí sim apagamos e acordamos 8hs. Passamos a tarde toda juntinhos, brincano com o nosso leãozinho -com direito de passear e fazer algumas comprinhas para a alimentação do Jaziel [agora só ele, kkkk].

- - - - - - - - - -

domingão

Almoço na casa da sogra. [muito quente, Jaziel estava super irritado].

Depois fomos para a casa da minha amiga Lúzia, ja tinham nos chamado para almoçar na casa deles, mais como ja tínhamos compromisso, resolvemos passear por lá. E olha só o que ela aprontou com JAZIEL [era um desejo]:









Padrinhos

Não sei se vocês sabem meninas...eu sou evangélica [fora da igreja], mais não deixei de crêr no que eu apredi desde os meus 3 anos de idade.Para ser crente é preciso crêr em algo "DEUS", pelo menos na minha opinião é isso. Para explicar melhor, aqui em casa somos cada um com a sua religião, cremos em um só Deus..e eu acho que é isso que mais importa. Então... o marido queria batizar JAZIEL conforme os costumes que ele recebeu da Católica, mais para respeitar também os meus costumes [não batizamos bebês, só apresentamos] - resolvemos então apadrinhar minha irmã e meu ex-cunhado  [Priscila e Oreste] para fazer parte da educação de Jaziel como padrinhos de consideração. Eles me ajudaram muito quando estava grávida e participaram de todos nossos planos e conquistas. Eu resolvi registrar isso agora, pois esse fato pode ajudar e muito na reconciliação deles [e assim espero], e quero deixar aqui registrado para meu Leãozinho saber que ele contribuiu para isso também!  =)

BJOKAS!

3 comentários:

  1. Mais que buchechudo mais lindo!!!
    E cortando o cabelo já?? que fofo.. adorei o corte..rs
    Aposto que ele acordou de madrugada só pra se certificar que o papai estava por perto... tadinho!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas tá um rapaz mesmo, até cortando o cabelo!! Acho que o Elias vai demorar muitooo até fazer o primeiro corte de cabelo! :-)
    E que banho de bacia mais gostoso! Elias tb adora...rs rs.

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. O Jaziel me lembra muito o Pedro só que mais rechonchudo kkkk.
    Quanta coisa hen amiga, eu fico muito preocupada com isso de gente doida na net, mais uma coisa é certa o carinho e o amor ninguém rouba.
    Achei lindo ele tomando banho de bacia, eu tb não batizei o Pedro sou evangélica e frequento a igreja sempre que posso, resolvi apresenta-lo e escolhi uma madrinha pra ele, uma grande amiga de infância, acho importante esse relacionamento.
    Bjs pra vcs,

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie