terça-feira, 2 de agosto de 2011

Semana do Aleitamento Materno


Não podia de jeito maneira, ficar fora de registrar nosso momento AMAMENTAÇÃO.
Amamentar pra mim, sem dúvida é o maior prova de Amor para com os nossos filhotinhos. No inicio tive sim muitas dificuldades, mais eu acho que pude aprender com os problemas que surgiram, e isso só me fez criar mais forças pra insistir em dar o "peito" para o meu leãozinho. Foi incrível a primeira vez que Jaziek mamou - chorei muito ao ver que estava alimentando meu filho com mais rico alimento que uma mãe pode oferecer. Hoje ja comecei a oferecer futas a Jaziel (suco e papinhas), mais o leite materno fará parte da sua alimentação até quando eu achar viável. É o nosso momento de troca de carinho, momentos esses que prestigio com muita doçura. Te Amo filho!

Um comentário:

  1. Lindas, lindas, lindas as suas fotos de amamentacao. Sinto a mesma coisa. Nao tem nada melhor do que essa troca! Beijos. Teu bebe eh um fofo!

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie