quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Caiu da Cama!


Pois é, caiuuu...
e com a queda bateu a cabeça no berço
que fica bem ali do lado da minha cama.

Isso aconteceu de madrugada
Chorou bastante.
Agora esta com a coluna doendo
e com um galo na cabeça.

Sabe quem caiu?
a Mãe do Leãozinho
Isso mesmo que você leu.
E com isso aprendi que:

"Ser mãe é dar espaço pro filho na cama
ao ponto de você nem perceber que esta prestes
a cair [da sua própria cama], pois nesta hora
você estava trêbada de sono."

Uiii...e o pior de tudo é você olhar
seu MARIDEX rindoo (quer dizer se segurando)
mais por dentro rindooo muuitoo.
Só eu mesmo, depois de grande caindo da cama.
Mais olha meninas, foi por uma justa causa!
Meu filhotinho! Uiiiii (kkkkkkk)

4 comentários:

  1. O meu Deus, já estava morrendo de dó do Jaziel..rs
    Antes as coisas acontecerem conosco do que com eles né?!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ow amiga q maldade rsrsrs eu ri mais fiquei morrendo d dó viu rsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que susto! Achei que o Leãozinho havia caído. Eu também já cai da cama algumas vezes por causa do Elias...

    Melhoras! Beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa amiga que susto hen, esses dias eu segurei o Pedro pelo pé senão ele ia fazer tibum no chão.
    bjs

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie