terça-feira, 29 de novembro de 2011

Gripamos - "Atchiim"


Olá meninas! Depois de uma semana de descanso na casa da minha mãe, só foi chegar na minha cidade no domingo pra sentir na pele o mormaço dessa terrinha tão quente, Meu Deus! Em Campo Grande o clima é mais fresco, Jaziel não me deu trabalho algum pra dormir, depois de cada banho tomado, era um sono gostoso.
Chegamos no domingo de tarde, e já na chegada os sintomas: "gripe". Pois é, eu que estava vibrando até agora ao ver que meu leãozinho não tinha pego nenhum resfriado, agora venho aqui anunciar que estamos com gripe (só por Deus). Muita dor de cabeça, febre e sem força alguma para se alimentar (isso eu "a mamãe), agora Jaziel esta tossindo, com a garganta inflamada, febre, e muito enjoado, só quer ficar no meu colo. 
Agora imagina, eu nem estou me aguentando, e tenho que ficar com ele o dia todo no colo. Orem aí meninas, hoje fui no médico (Pediatra), vou seguir o tratamento com meu filhote, e espero que ele melhore logo.

Super Beijo meninas.


3 comentários:

  1. essa mudança de clima é danado mesmo pra dar gripe né???

    nossa imagino como deve estar sendo dificil pra vc!!!

    melhora pra vcs...bjoss

    ResponderExcluir
  2. ai amiga sera q aqui vai ser assim??? quando chegarmos em fortaleza!? aiaiai vou me prepapar!!! se cuida vcs heim^^ bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa estamos assim também!!!!
    Melhoras pra gente né!!! =P

    Beijinho!

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie