segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

1º contato com Papai Noel

Olá meninas, como passaram o final de semana? Já entraram no clima do Natal? Já está tão pertinho... aqui em casa por mais uma vez não decoramos nada (por falta de tempo e dinheiro) e também porque não vamos passar as festa de fim de Ano aqui em casa. Estamos arrumando as malas para irmos para Presidente Prudente (SP), vamos para um Haras da tia do meu marido... serão mais ou manos 6 a 7 horas de viagem - Oque esperar de uma criança "super agitada" dentro de um carro durante a viagem? Estou só imaginado o que fazer para passar o tempo com Jaziel durante a viagem, ele não esta querendo ficar muito cadeirinha, esta dando trabalho. Espero que Deus me dê muita paciência e criatividade para interte ele.

O Papai Noel
Planejei com o marido de levarmos Jaziel para conhecer a casa da Papai Noel aqui na minha cidade. O dia foi tenso, porque Jaziel não queria dormir durante a tarde (a mãe aqui queria que seu bebezinho estivesse de bom humor para sair a noite) - mais Jaziel resolveu que nesse dia ele iria dormir só umas 2hs na tarde (3h - 5h). Acordou no num gás (serelepe), brincou bastante com o papai, comeu, e quando decidimos sair lá por 7:30hs ele já estava irritado, querendo dormir. Mais mesmo assim, lá fomos nós.
O primeiro contato com o ambiente foi de espanto - ele nunca tinha visto tantas luzes num mesmo lugar, se encantou e aí foi gostando do passeio. Quando entramos na casa do Papai Noel ele não sabia pra onde olhar - tinha muita informação (tadinho), e lá foi a mamãe tentar com que Jaziel se aproximasse do Bom Velhinho. 
E aí vocês já sabem, Jaziel não chorou, mais não queria de jeito maneira tirar foto e nem ficar perto do Noel (kkkk). E aí seguem as fotos:

Muita informação na casa



Família e o Papai Noel

Presépio (quase pegou o menino Jesus)

Com a prima Joziane

Não quero mamãe





3 comentários:

  1. amiga viaja d noite p ele ir dormindo!!! aqui a Clarice tb ñ gostou muito do papai noel ñ rsrsrsr bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. tbm acho q vc deveria ir a noite para ele ir dormindo, ou entao leve varias opçoes de brinquedinhos pra ele...

    hahaha q lindo, nao foi muito com a cara desse papai noel nao!!!

    ele ta muito lindo!!!


    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ainda não levei a Lara no Papai Noel de verdade ( aqueles de shopping né, claro).
    Por enquanto ela está louca com as decorações, e com as figuras de papai noel!

    Daqui uns dias tentarei levar para ver como será sua reação!

    Muita linda a decoração de natal da sua cidade!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie