sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Se recuperando

Olá meninas, tudo bem com vocês? Estamos bem, graças a Deus, já melhoramos bastante da gripe que nos atingiu. Eu estou seguindo direitinho as recomendações da Pediatra, fazendo inalação (eu e Jaziel) - pensa na birra que ele faz com o inalador, quer segurar sozinho e quando vejo já esta colocando na boca (kkkkk), e assim meu leãozinho esta a cada dia mais forte. Fiquei admirada que nem mesmo uma gripe chata deixou meu filhotinho desanimado (ficou ligado o tempo todo no 220) - pensei aqui na minha cachola " essa semana será um caos, Jaziel não vai querer nem brincar, vai querer só colo Ai de mim." -  Puro engano dessa mãe inexperiente, Jaziel nem se afligiu com as tosses, ficou agitado o dia todo querendo aprontar todas. Na bula de um dos remédios que ele esta tomando (um broncodilatador e amoxicilina) estava escrito ( poderá ter alterações no sono) - aí pensei de novo " vai dormir mais, tadinho", engano meu.
O meu remédio (antialérgico) dava essa reação em mim, eu queria deitar e dormir,  mais meu Leãozinho só queria fazer arte.

Olha o que eu sei fazer mamãe.

Ele agora já resolveu que vai andar, não quer nem saber de ficar sentado no chão, quer ficar de pé e quando mal eu vejo lá esta ele mirando o caminho que quer ir e vai (e aí já sabe né), TIBUM no chão. Mais isso é assunto para outro post. Só queria mesmo dar notícias já que estávamos de molho por aqui (#secuidando).
Espero que tenham um ótimo final de semana, e não deixem de curtir seus filhotinhos. Bjão



4 comentários:

  1. Que bom que vocês estão melhor! Por aqui o resfriado também atacou e o filhotinho ainda tá meio dodói. Ao contrário do Leãozinho, o Elias odeia inalação, chora muito pra fazer...tadinho!!!


    Beijos pra vocês e saúde!

    ResponderExcluir
  2. Como tá grande (e esperto) esse fofo!!!
    Vontade de morder essas bochechas, gente!!! hahahahahahah

    Minha sorte foi que a Lara teve um certo medinho de sair andando, então quando começou já tinha bastante equilíbrio. Não tivemos muitas quedas por aqui! Bom, né?? hehehe

    Beijo! Melhoras pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. ai amiga q noticia boa né! Jaziel e bem forte, gripado mas e como se nem estivesse, coisa boa! quem dera todos os bebes reagissem assim hiem???? bjs amiga!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rs...Que boas noticias..que continuem melhorando =)
    Beijinho

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie