quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Semana de Festas - Natal

Olá meninas, tudo bem com vocês? Nossa esta semana que antecede o Natal, estou vivendo um caos aqui em casa... não precisam ficar preocupadas, nada de tão grave..exagero de uma mãe que não sabe o que fazer quando seu bebezinho não dorme durante o dia e mesmo assim você tem que deixar organizada a casa, e ao mesmo tempo arrumar as malas pra uma viagem de pelo menos uma semana - nisso tudo eu tenho que me virar nos 30 para dar conta de tudo aqui em casa e cuidar do Jaziel, que anda muito arteiro, só quer fazer o que não pode, como por exemplo escalar a estante da sala, mexer na televisão, e sair correndo pela casa sem ao menos saber andar direito. Então, não é pra enlouquecer?
Estou arrumando as coisas para pegar a estrada na sexta de madrugada, vamos passar o Natal em Presidente Prudente (família do meu marido) - mais no caminho vamos dar uma passadinha em Presidente Epitácio, onde morram meus parentes para eles conhecerem Jaziel pessoalmente. É muita coisa para ajeitar, estou arrumando desde segunda feira, lavando roupa, lavando bolsas de viagem, ajeitando a casa, porque a minha mãe vai ficar aqui cuidando pra nós... e vocês sabem né, quero deixar tudo nos triks pra quando voltar (depois do Ano Novo), éee isso aí! Vamos passar as festas do final do ano viajando, e minha mãe não gostou muito, primeiro ano que vai ser assim, nunca fiz isso, mais sabe como é né, família! 
Eu quero desejar para vocês meninas que me acompanham um ENORME abraço e quero que Deus lhes proporcione o MELHOR Natal e Ano Novo já que estão com a maior riqueza aí nos seus braços (FILHOS), muitas paz, saúde, Amor para cada família. 




4 comentários:

  1. Boas festas para você também!
    E que ocorra tudo bem na sua viagem! =D

    A gente fica louca, mas eu vou confessar que adoro essa correria de final de ano (claro, quando eu tenho animo e consigo finalizar tudo que quero!)

    Beiji!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal pra voces. Que seu pimpolho brinque muitos com os presentes, embrulhos, caixas... eles adoram mais que os brinquedos, ne? Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal amigaaa! Pra vc e toda sua família! Gostaria de convidá-la a participar da 1ª Blogagem Coletiva do meu blog : " Minha Carta à Jesus Cristo! Passa lá!

    ResponderExcluir
  4. amiga um feliz ano novo!! obrigada por estar sempre presente! adoro sua amizades mesmo q virtualmente! aprendi muito com vc tb em seu blog com esse lindo leãozinho! bjsssss

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie