terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Idéias Soltas (festa part.2)

Olá meninas, estava morrendo de saudade de postar..estive com uns probleminhas para acessar meu espaço (vírus), então tive que levar meu computador para passar por uma varredura bem profunda "formatar". Estou no corre-corre com os últimos detalhes da festa do meu filhote. Graças a Deus esta tudo resolvido e só vai ficar mesmo a trabalho de decorar a festa (no dia). E não vejo a hora desse grande dia chegar (ui).

Vou detalhar pra vocês aqui as minhas idéias (e cópias) para o dia da festa:



Como todas já sabem [e não é segredo para ninguém] Jaziel é apaixonado pela Turma da Galinha Pintadinha. Escolhi o tema devido ao seu interesse, e pensei em como fazer ele se divertir na sua primeira festinha..então  tinha que ser a Galinha Pintadinha. E com a escolha do tema, fui a procura dos adereços para a festa (com o respectivo tema) e NADA x NADA aqui na minha cidade [fim do mundo], fui para a capital e encontrei poucas coisas que poderiam ser utilizadas na festa que estava pensando em fazer, mais mesmo assim comprei algumas coisas.


Fonte: Google
Na mesa central: estou querendo fazer mais ou menos desse jeito..mais claro com outras cores (azul e amarelo) são as cores predominantes da festa., utilizarei alguns personagens, pois não consegui encontrar muita coisa por aqui, e enfeitarei o restante da mesa com os docinhos, brigadeiros, balas e os saquinhos  de surpresa. Atrás colocarei o Banner que mandei fazer a a foto do Jaziel com a Galinha Pintadinha (ficou lindo), depois é claro que vocês vão ver nas fotos, não posso mostrar agora pois é "surpresa". A respeito dos convites já estão prontinhos e lindos... e distribuídos para os nossos respectivos convidados. As lembrancinhas já foram confeccionadas na gráfica junto com os convites, e ficaram uma graça (não posso dizer ainda o que é), mais aguardem que logo postarei (quando estiver mais próximo ao dia.
Jaziel ganhou para a festa o pula-pula, eu ia até alugar os brinquedos, mais como vai ser poucas crianças que iriam usar (muitas são bebês) ele acabou ganhando para poder brincar no dia... vamos ver a farra que ele vai fazer, e se vai gostar!
Eu estou acompanhando as mamães que já se deliciaram com a chegada do grande dia, a festa e aquelas que estão como eu organizando tudo..Boa sorte aí mulherada! Bjs


Um comentário:

  1. ai amiga vai ser lindo com certeza! eu quero irrrrrrr! kkkkkkkk bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie