sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

1 ano de Leãozinho em nossa vidas.

Filho hoje você completa um aninho,meu Deus... parece que foi ontem que eu estava neste dia super ansiosa no hospital, conversando com as outras mamães que me faziam companhia no quarto de espera. Eu estava super nervosa, me sentindo sozinha no meio de tantos medos, mais super ansiosa para ver seu rostinho, pra saber como você seria, com quem ia se parecer... hoje quando te vejo aqui bem juntinho da gente, agradeço a Deus por tão precioso tesouro que nos deste, você só nos dá alegrias, e é uma satisfação sermos seus pais. Te Amamos com um amor que nunca na minha vida tinha imaginado existir... um amor que transborda aqui dentro de mim.
Nesta hora não tenho nem palavras para expressar o quanto estou feliz por tê-lo, o que eu posso fazer é te dar mil beijinhos por dia (a mamãe tenta, mais você só quer saber de andar e andar e andar).




Parabéns pelo seu dia filho, que o papai do céu possa continuar te abençoando, e que ele lhe dê muita saúde, paz, inteligencia, bondade, felicidades e que o nosso amor seja o alicerce eterno para a sua vida. Te amamos.

5 comentários:

  1. Parabéns pro teu leãozinho!!!!!! Tudo de muito bom pra ele!!!!
    Beijos meus e do Gui!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah!!!!
    Que delícia esse fofo!! =D
    Parabéns!!!
    E que venham MUITOS outros aninhos cheios de saúde, felicidade e amor!

    ResponderExcluir
  3. parabens Leãozinho!!! nossa ja faz 1 ano heim! me lembro da sua mamãe buxuda contando as ansiedades aqui! q alegria! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Amei rever ele se aventurando em quanto crescia!!
    bjs

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie