domingo, 11 de março de 2012

Mamãe ausente

Olá meninas, mais uma vez a minha vida se atropelou com tantas novidades que aconteceram por esses dias. Logo depois do aniversário do meu Leãozinho, recebi uma proposta de emprego (sala de aula) - eu ja tinha comentado pra vocês que este  ano iria voltar a dar aulas - então eis que surgiu uma oportunidade de voltar a dar aulas para a Educação Infantil (minha paixão). Estou como auxiliar no Pré I e II (quarta e sexta durante o período matutino) e no Maternal todos os dias das 15:00 as 17:00hs. E o meu coração em pedaços, pois tive que colocar em ordem o que já estava acertado aqui dentro de mim, os momentos que passava junto com Jaziel em casa brincando...agora vão ficar pra vovó agitar esse netinho que esta a cada dia mais impossível... gente não é de teimoso..isso não! Ele esta muito inteligente - aprende tudo que você ensina, um lindo.
Os meus tempinhos com ele de manhã quando estou em casa, brinco, danço, assistimos TV (agora outros vídeos, e não só da Galinha Pintadinha "graças a Deus")..mais isso é assunto para um outro post que eu prometo voltar aqui para contar pra vocês.
Jaziel curti muito passar seus dias com a vó Nida (minha mãe) - isso é muito bom pra mim e pro pai dele, pois vamos trabalhar tranquilamente, sem nenhuma preocupação - pois se fosse ao contrário, se tivéssemos que deixar ele na creche aí sim, ia surgir uma pulguinha atras das nossas orelhas. (tenho receio, pois ele é tão indefesso). Quero deixar claro que não acredito que meu filho seria bem cuidado por alguém estranha, podem falar horrores de mim, mais não teria coragem de deixá-lo na creche (pelo menos aqui na minha cidade, por enquanto NÃO). "sei do que estou falando meninas"
Mais estamos nos saindo muito bem com os momentos que ficamos com Jaziel, aproveitamos para fortalecer ainda mais a união da nossa família. Saímos pra passear, vamos visitar amiguinhos para Jaziel ir se socializando,  e pretendemos daqui uns dias colocar ele para praticar natação.. será? (kkkk)

Momento delicado
Sempre agradeci a Deus pela saúde de meu filho, Jaziel nunca nos preocupou quando o assunto fosse doença (graças), mais por estes dias aconteceu uma coisa engraçada... quando fui dar banho nele reparei que estava todo pintadinho..cheio de manchinhas pelo corpo, rosto, pezinho e mãozinhas..muito estranho, mais fiquei preocupada. Ele não apresentava nenhum outro sintoma que fosse tão grave...(febre, disenteria..ou coisa desse nível), levei ele na pediatra e descobrimos que Jaziel teve uma reação alérgica a um medicamento que ele estava tomando (pra resfriado, ele estava já tinha uma semana)... paramos de dar o remédio na hora, e está melhor agora as pintinhas sumiram..(loucura, loucura). Assim meu coração não aguenta, como é intrigante ser mãe, mesmo sabendo que eu não tinha feito dana de errado, mais eu estava me culpando, "você não cuidou direito dele" - sério, chorei praticamente todas as noites (3 dias) antes do resultado chegar e percebi que damos sim as nossas vidas pela a dos nossos filhos #émuitoAMOR
Então fica umas fotos aí pra vocês verem, como meu filhotinho esta lindo e cheio de energia.

A companheira das tardes com a vovó (ama)

Experimentando outros ambientes

Anda por todos lugares... liberdade!

Como é delicioso ver que o nosso Leãozinho esta crescendo e aprendendo de tudo, isso nos enche de orgulho e felicidades - é emocionante!
E pra completar os acontecimentos desses dias que estive ausente, quero deixar registrado aqui meu agradecimento a todas amigas virtuais ou não pelo voto de felicidade pelos meus 3 anos de casada, pois se não fosse esse grande AMOR que sentimos um pelo outro, com certeza não existiria Jaziel...mais como a vida nos enche de felicidades, a nossa família esta completa.

Que Deus nos abençoe grandemente por muitos e muitos anos!

2 comentários:

  1. Maikely querida, torço muito por vocês, que essa nova fase de suas vidas seja ainda melhor, que Deus continue sempre presente na sua família.
    Muitos bjs pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga q bom q vc conseguiu voltar a trabalhar! E o Jaziel esta em boas mãos né com a vovó!!! parabens pelos 3 anos de casada^^ muitas felicidades! bjssssssssssss

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie