quinta-feira, 29 de março de 2012

MAMÃE VIVA



Ser mãe..eis a questão!
Meninas, estou sumida mesmo... não anda sobrando muito tempo pra vir aqui registrar o que anda acontecendo na nossa vida (no mundo materno). Como vocês sabem esse ano voltei a trabalhar (aulas e mais aulas) e com isso surgiram uns cursos de capacitação (Proinfo e outras na área de Ed. Infantil). Minha vida ganhou mais emoção...tenho que me desdobrar em cuidar da casa, meu filhote, marido, e eu??? (não sobra nem tempo pra mamãe fazer unha).Mais é assim a vida da mulher que se dedica a sua família.
Me dói o coração quando tenho que deixar meu leãozinho em casa pra ir trabalhar..é um misto de sentimentos que fazem meu coração acelerar.Tento acalmar-me pensando que poderei fazer minhas loucuras (compras) com meu filhão. Esse ano até já comecei a polpar um pouco do meu salário para a poupança do Jaziel (vai que ele precise).
Jaziel esta muito sapeca, anda aprendendo de tudo. Pega o controle da televisão e aponta como se fosse mudar o canal, isso quando ele não decide desligar a televisão bem na hora "final da novela" (ninguém merece)... como ele deu uma espichada (86 cm) anda alcançando praticamente tudo que seus dedinhos quiserem. O maior perigo no momento é na cozinha... o fogão é a paixão, morro de medo quando estou cozinhando... não posso descuidar um segundinho se quer.
Ele ama nos ver telefonando, e fala seu "aa" apontando para a orelhinha a mão.. uma graça de se ver. Anda falando muitas palavras, mais eu tento decifra-las, só Deus pra saber o que anda falando meu filhotinho.
Ele já esta tomando remédio de verme - o apetite continua o mesmo..um leãozinho devorando tudo. Esses dias comprei pamonha e dei um pedacinho pra ele experimentar e continuei comendo o restante..pensa no grito que ele deu tipo assim: "não come mãe, é meu".. (kkkkk)
Essa foto a seguir é super reveladora: 1º meu pequeno baby cresceu, 2º anda pela casa inteirinha, 3º ama pegar minha panelas e tappower, 4º faz de tudo pra chamar minha atenção e 5º ele é muito inteligente.

Jaziel lindo da mamãe

Um comentário:

  1. É mesmo muito difícil conciliar tudo!
    Mas a gente sempre dá o nosso jeitinho, né?

    Onde você faz essas montagens com as fotos do Jaziel?? Acho lindas!!!

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie