segunda-feira, 14 de maio de 2012

Jaziel e Eu - 2º dia das mães.


Meu dia foi cheiinho de surpresas, logo de manhã sabe quem foi me dar beijo na cama (claro no colo do papai) - JAZIEL. Acordamos 5hs da manhã (rotina do Jaziel, todos os dias, faça sol ou chuva, feriado ou não)... mais a mamãe e o papai já estão acostumados. Tomamos café da manhã juntinhos com direito a muitos carinhos do marido e do esfomeado (mamou até) do meu leãozinho. Como ganhei meus presentes bem antes do dia (quarta - feira) o marido só me informou do domingo que  ainda tem um celular por chegar (surpresa!).Como todo ano nos dividimos (eu e o marido) ele passa com a mãe dele e eu com a minha mãezinha.. lá foi a gente passear antes de cada um seguir seus destinos de almoço (dia chuvoso).
Fui almoçar na casa do meu irmão, lá estavam minha mãe, pai, irmã e cunhada - aí começou a sessão premiada... Jaziel aprontou horrores, ta parecendo um papagaio, repetindo praticamente TUDO que ouve (temos agora que tomar muito cuidado com o que falamos) ..esses dias peguei ele me repetindo ao pronunciar algo do tipo"bosta" - isso acontece quando algo sai errado na cozinha - e lá estava ele "óta" "óta"..(kkkk) Para a nossa alegria ele agora esta querendo falar o nome de todos da família, nem a Pity (minha cadela) escapa...e é a coisa mais graciosa ouvir ele pronunciar "da sua forma" os nomes...eu amo!

Meus presentes, pra mamãe ficar a cada dia mais cheirosa.

Mais eu ganhei meu dia mesmo quando voltamos pra casa e nos ajeitamos pra passar o restinho da tarde juntinhos deitados no colchão da sala (brincando, cantando e assistindo) com Jaziel ... rendeu um vídeo surpresa pra mamãe morrer do coração, Jaziel começou a cantar "ai, ai, ai, ai, ai...assim você mata o papai"  (perdoem o repertório, mais ele sempre escuta cantar na rádio da nossa cidade)- claro que a mãe aqui chorou muito, pois eu pude agradecer novamente a Deus por tão precioso presente que me deu.... sou a mãe mais orgulhosa da sua cria...esse menino  é muito inteligente! Amooo



APAIXONEI..VIREI FÃ NUMERO 1

2 comentários:

  1. ai q delicia d dia heim amiga!!! como eu queria ver esse video aaaaaaaaaaa q odio aqui ñ da p ver! poxa!!!!!! bjs em vcs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais lindaaaaaaaaaa... Virei fã também...

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie