sábado, 26 de maio de 2012

O mamá - parte 2

Seguimos a semana na saga de tentar tirar o moleque do peito. Infelizmente não consegui nem por uma noite ver meu filhote chorar (escandalosamente) - é de partir o coração de qualquer mãe! 
Pensando no desmame como uma prioridade ainda para esse mês, tivemos a brilhante idéias de tirar pelo menos o (peito) durante o dia... já que ele não estava reclamando tanto nas nossas tentativas - o problema realmente é durante a noite, e sei que isso vai dr MUITO trabalho. 
Estamos tentando - e acho que isso vai ser menos traumatizante pra ele, vamos ir tirando aos poucos e aí quem sabe conseguimos tirar as mamadas da noite.
Hoje estamos na casa da minha irmã em Campo Grande - viemos passear e pra aproveitar a viagem - vamos tentar (mais uma vez) fazer com que Jaziel durma sem ser no peito.... será que vamos conseguir? Só Deus mesmo para nos ajudar - eu vou ficar na casa da minha irmã e ele vai pra casa dos meus pais - uns quilômetros de distancia.
#ôdó

Amanhã voltarei para contar como ele se saiu - torçam aí!

Entãooo...a mamãe aqui não aguentou ficar tão longe de seu leãozinho que fui dormir na casa da minha mãe também, mais não fiquem preocupadas, não interferi em nenhum momento nas tentativas da avó em fazer ele dormir, ao contrario contribui bastante para que ele não ficasse chorando..é claro que ele chorou "e muito" as vezes saia lágrimas e outras era só manha.. mais aguentamos bastante - eita paciência que tivemos - eu a minha mãezinha de ouro. Ficamos acordadas até 1 e meia da manhã - foram muitas tentativas em vão em frente da TV curtindo Paula Fernandes, depois decidimos deitar e ele teimava em pegar no sono, até que cansou e apagou com meus carinhos e da vovó. Obrigada meu Deus, pensei que não iria aguentar, mais tú me deste muita paciência... valeu! E assim vamos seguir durante a semana toda, e eu sei que um dia será diferente do outro até ele dormir sozinho como muitas crianças. Beijos meninas e torçam por nós.

Um comentário:

  1. ai amiga sua mãe é otima viu! Que sorte vc ter essa mãezona por perto!! bjsssss

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie