domingo, 3 de junho de 2012

Nossa 1ª vez no CineMaterna - MS

Pensei que nunca iria experimentar a ida ao cinema com meu Leãozinho - todo mundo da Blogsfera comentava que ia ao cinema com seus bebês, que era um momento único..legal - e eu aqui me conformando em nunca vivenciar isso, já que moro aqui no fim do mundo. Pois bem..em um belo dia uma amiga blogueira postou no seu cantinho.. " a vinda desta novidade para as mamães sul-mato-grossenses - ó Deus lembraram de nós do lado de cá - fiquei super feliz e na expectativa de experimentar esse momento... e lá fui eu para a capital - aproveitar para visitar a "mana" e passear com meu filhotinho. 
Chegamos 1 hora antes do horário marcado para a sessão, quis aproveitar para ver umas coisinhas "compras" necessárias para a vida de uma mulher (roupas, calçados, cosméticos e outras coizitas) -  e me diverti muito com meu leãozinho sorrindo ao descer e subir a escada rolante (lindo de se ver). 

Na chegada com a vovó Nida
Tínhamos acabado de sair da escada rolante.
Eita alegria!
Tanta coisa pra ver mamãe... feliz!
Já quase perto da gente ir para a sessão do CineMaterna - Jaziel fez um lanchinho, comeu uma banana (que por sinal ele ADORA) - eu ando carregando muita coisa pro Jaziel na bolsa, devido ao desmame, ele anda comendo muito - e como sou uma mãe super preocupada com a alimentação do meu filho, carrego alimentos saudáveis.

comer...comer... é o melhor para poder crescer.

Passado o momento "reabastecendo a pança" - detalhe só o Leãozinho comeu, mamãe e vovó só ficaram olhando. Fomos em direção ao cinema do Shopping lá já estavam recepcionando as mamães com seus pimpolhinhos.. e nós fomos entrando com o pé direito (estréia), a primeira impressão foi que Jaziel iria ficar quietinho (puro engano) fez caras e bocas pra todos e começou a se soltar querendo subir e descer as escadas na sala ... ai, ai, ai... anda bem que o filme nem tinha começado e não era só meu filho que estava agitado no momento. (uffa)


 E sobre o filme (chato) - o nome nem me lembro (legendado) - não aconselho para a próxima sessão, pois as mamães nem podiam prestar a atenção direito...pois algumas crianças estavam mais interessadas em bagunçar e outras a chorar... coitadas, se perdiam o enredo do filme por algum motivo, se f*d#@.... (kkkk).
Mais mesmo assim valeu muito a pena logo que começou o filme Jaziel parou e prestou atenção  (mais nas imagens, a luz).. e ele amou mesmo foi comer pipoca que a vovó pegou pra ele experimentar - não tinha dado ainda devido ao medo dele se engasgar e dei pra ele pra ver se ele se acalmasse - e resolveu por alguns minutos.
Tentando entender o filme... ?????
Viu a gente??

Momento Único, amei ter participado, pois esse projeto é de muita valia para nós mamães que precisamos ser valorizadas e compreendidas ... temos que ter sim momentos de lazer com nossos filhos.

2 comentários:

  1. é muito legal né amiga? eu digo q é o lugar mais caro q ja paguei so p ver a Clarice brincar, pq prestar atenção em filme ñ dá memso kkkk mas q da vontade d voltar, a da sim rsrsrsrs bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. infelizmente ainda nao tive essa oportunidade mais deve ser muito legal mesmo...

    nos maes merecemos isso hahahaha

    bjosss e bom fds.

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie