sábado, 7 de julho de 2012

Jaziel e os Números


Meu filho é um gênio!
Isso não é exagero de mãe não...ele sabe contar e é a coisa mais linda de se ver..
Desde que nasceu, ele convive com os números..eu sempre contava as vezes que fazia massagem nas perninhas dele nos momentos das cólicas..e ao decorrer dos seus dias de vida, comecei a utilizar os números vendo o efeito que eles faziam com Jaziel. Num dias desses eu fiquei boba ao ver meu Leãozinho contar comigo... e cadê a câmera? - pois é não estava com ela próxima... mais aí esta a prova (gravei pra vocês verem) - desculpa a qualidade do vídeo, mais a mamãe aqui  é babona super assumida.

 
Neste vídeo (tentei) meio que escondido a câmera porque se ele vê ela não faz nada.. é tanta coisa que ele faz, mais fica meio difícil de gravar... esse meu leãozinho dá trabalho pra mostrar suas gracinhas.
Será que teremos um matemático na família -  creio que estimulando ele será um ótimo aluno de matemática. 

3 comentários:

  1. ohhhh!! Mas tá um lindo de fofo!! E que inteligente contando!! Parabéns pelo filhote!!!

    ResponderExcluir
  2. amga vc esta certissima em ensinar! é assim mesmo q eles aprendem com os pais estimulando e repetindo sempre!! Parabens ao leãozinho!!! bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. A Lara também ADORA contar!!!
    Engraçado como ela vai tirando as laranjas das cestas e contando. Anel, carrinho, bonecas, bolinhas! Tudo! Super fofo!

    Esses dias ela me surpreendeu e foi até o treze, acredita? hahaha

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie