segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Nossos Momentos (BC)


Recanto das Mamães Blogueiras

Não poderia deixar de participar da "Blogagem Coletiva" que esta rolando na Bloguesfera. Quem nos segue, sabe que eu prezo por bons momentos com nosso leãozinho. Sempre que posso, busco fazer passeios, viagens, diversão em casa. Mas como estamos chegando ao final do ano, e os projetos "são outros" - estamos economizando a grana para passar o fim de ano com os nossos sobrinhos em casa (filhos do irmão do meu marido), então resolvemos não nos abalar por isso, criatividade não pode faltar, teríamos que nos divertir a qualquer preço (economizando dá pra ser feliz). Vou relatar momentos nossos, com pessoas queridas para nossas vidas. 
No sábado de manhã, recebemos a visita da meu pai (vovô querido do Jaziel) - ele mora em Campo Grande e minha mãe mora aqui conosco (eles não são separados viu, ela mora aqui para poder me ajudar, nos momentos que eu trabalho fora) tudo pela educação de Jaziel. O vovô com seus mimos de finais de semana com Jaziel, trouxe desta vez "o queridinho da vez," o angô (morango) para seu neto preferido (único), e Jaziel por sua vez, ficou tão agradecido pelo presente que se eu deixasse ele queria comer a bandeja toda de morangos. 

Vovô Aleixo paparicando seu Netinho preferido

Mais tarde os homens da casa foram tomar banho de piscina enquanto a mamãe foi fazer unha (momento mulherzinha). Momento lindo entre pai e filho. Vejo que Jaziel esta tão apegado ao pai que não pode perder ele de vista por nenhum momento.Fico feliz em ver que eles estão criando um grande laço de amor e carinho. #ciumesasvezes

Amores da minha vida
No domingo fomos almoçar na casa da vovó, comer "caine" (churrasco). Jaziel gosta muito de brincar livremente pelo quintal... e pra afastar o calorzão que anda fazendo por aqui, o bom é brincar com água.

Quase não cabe na bacia vovó...hehe

Mais tarde brincamos muito em casa,antes de dormir (sonequinha depois doa lmoço) Jaziel anda tão carinhoso que eu curto todos os momentos que passamos juntinhos. Sou apaixonada por meu filho e sei o quanto é importante estar ao lado dele, não tem preço!

Nossos momentos de Carinho (amoo)


Aqui estávamos cantando para o papai (Me Ama)
Depois papai foi ensinar para Jaziel como tomar tereré (cultura Sul- Mato- Grossense), somos todos "viciados" nesta bebida. Não tem como rejeitar, em qualquer casa que você chegue por aqui, irã te oferecer:  Também com o calor que faz na nossa região, só o tereré pra espantar o calor e reunir os amigos e familiares para passar o tempo. Estamos ensinando Jaziel desde cedo (claro com moderação, tudo no seu tempo) e ele parece que já pegou o jeito pantaneiro, chupa a água na bomba até escutar o barulhinho (tradição pantaneira). 

Aprendeu direitinho Papai


Ihuull...esse é pantaneiro mesmo!


Momentos únicos que fazem uma grande diferença na vida da criança, principalmente se os pais estão juntos. Jaziel esta crescendo e apronta cada coisa que é tão difícil ficar longe dele, vai que eu perco alguma descoberta... agora o pai só tem o final de semana e a mamãe fica responsável por (fotos, vídeos) para deixar ele atualizado em cada conquista do nosso Leãozinho, por isso damos muita importância para cada momento que estamos com o nosso filho. 

E vocês mamães, o que andaram aprontando no final de semana??
Conta pra nós. Bjs


Um comentário:

  1. Olá Maikely!
    Que delícia esses momentos.
    Como o Jaziel está grande, parece ontem que vc estava nos contando da chegada dele.
    Estávamos com saudades do teu cantinho.
    Querida, tudo de bom pra você e sua família.
    Que ele continue crescendo assim, cercado de amor e com muita saúde.
    Beijos carinhosos de toda a Equipe Recanto.

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie