quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

23 meses




Hoje meu Leãozinho esta completando seus 23 meses de vida. Graças a Deus tudo nos conforme até agora, apesar de alguns sustos que não me faz bem lembrar, Jaziel esta a cada dia se tornando uma criança encantadora, cheia de atitudes e com muita coragem pra enfrentar esse mundão véio. Ele não tem medo de nada e vive disposta a novas aventuras, principalmente se o companheiro de viagem for o papai (eles estão tão grudados) que eu fico pensando se ele ainda se lembra de mim =(    - ciumeira de mãe coruja! kkkkk
Jaziel desde cedo aprendeu a pedir benção para seus avós e tios, antes tínhamos que dar aquela lembrada, hoje não precisamos mais lembrar, basta ele chegar na casa dos avós ou tios para juntar as mãozinhas e falar "benção" e de vez enquanto ele erra e diz:"bençoi" (coisamaisfofa)
Antes de dormir, meu Leãozinho agora ora para o papai do céu: "Papai do céu, muito obrigado por este dia, em nome de Jesus, Amém!" - Tenho que filmar para vocês se emocionarem comigo. Ai da mamãe esquecer!
A fala ainda não rola solta, mais tenho em casa um papagaio que presta atenção em todas as palavrinhas que saem da nossa boca... repete praticamente TUDO.
Esses dias ele estaav no meio da minha sala brincando com uma caixa que peguei na rua na intenção de fazer um túnel (chegando em casa ele subiu em cima da caixa e destruiu o "sonhado túnel"), ele olhou pra mim e disse: "dentro" apontando pra dentro da caixa, tipo assim - quero entrar ai dentro mamãe. Fiquei surpresa, pois não me lembro de ter ensinado isso a ele. =O
Segundo o site Baby Center meu Leãozinho já irá entender os opostos - fato! Aqui em casa sempre ensinei o Jaziel a experimentar o quente (quando estou no fogão cozinhando ou quando o papa dele esta quente)  e o frio (picolé, água gelada, sorvete), ele mesmo já vem perto do fogão e fala: "quente" #lindo
Jaziel anda tão carinhoso comigo, vive me pedindo "abaço" (abraço) vem com os bracinhos abertos e com uma carinha de pidão que não tem que resiste... estamos vivendo um elo de amor tão gostoso, pois ele nunca foi de dar beijinhos (olha que eu pedia sempre) mas agora ele esta se rendendo aos carinhos.  E EU AMO. 
Jaziel anda falando quase que por completo o alfabeto inteiro, isso acontece muito a noite quando ele esta quase pegando no sono (ai ele dá um pulo) e começa a falar o alfabeto inteiro..kkkk aí tenho que dar uma bronca pra ele dormir. #posso?

espero que meu filhote cresça forte e feliz por muitos e muitos anos e que Deus possa dar muita saúde para ele correr, brincar, aprontar suas artes de criança... AMO! =)


Um comentário:

  1. Eita como está grande essa fofura =]
    beijinhOos e que Deus continue abençoando.

    http://www.anjodmv.com/

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie