Ironia do destino é sempre utilizada para demonstrar, que nem sempre as pessoas conseguem controlar o que vai ocorrer na vida delas e das outras pessoas.
Devido a essa expressão, vou lhes contar o que aconteceu por aqui:
No dia anterior logo cedo vi um comentário de uma amiga do facebook Ariane Osshiro do Blog Apenas Mãe. Vocês podem acompanhar o que estou dizendo aí na imagem, lembrei do momento dramático que passei logo que Jaziel nasceu, devido ao pouco leite que estava produzindo (por causa da cirurgia) Jaziel ficou desidratado e foi para o hospital (momento de dor para uma mãe), vi meu filho chorando sem poder fazer nada, teve que furar a mãozinha dele para colocar o soro (tão pequeno), sei que era pro bem dele mais para uma mãe ver todo procedimento é dolorido. Principalmente eu que não sei me controlar, choro junto... só queria que Deus nunca mais deixasse acontecer algo parecido.
Logo a tarde um amigo nosso que mora na fazendo nos ligou convidando para ir no Circo que esta aqui em nossa cidade, ele iria levar o filho e queria que a gente fosse para levar Jaziel ( de companhia , mais devido a pouca verba (e também porque a entrada esta muito caro "15 por pessoa") e o Circo nem é lá aquela coisa, falamos que era melhor ficar em casa do que gastar aquela quantia. E ainda mas, Jaziel nem entende o que ia se passar por lá. Iamos fazer a palhaçada em caa com ele...kkkkk
Já a noite, depois que eu cheguei do meu serviço (aula do Curso), estava eu e o marido sentados na sala jantando e Jaziel brincando alegremente pela casa com sua amiga "onça pintadinha" . Jaziel pediu "água", então levantei e fui buscar na geladeira,ele como sempre vai atrás e quando vê que peguei o copo, sai correndo em direção ao sofá e senta pra beber água... neste trajeto (da cozinha para a sala) tem um corredor e justamente "nele" Jaziel passa a mil - só que nesta noite Jaziel nem estava correndo tanto e mesmo assim resultou um acidente: trompou na quina da parede e bateu a testa (abriu um corte profundo, que não parava de sair sangue), ELE começou a chorar muito e não tinha como estancar o sangue "devido ao nervosismo dos pais" fomos para o hospital e Jaziel levou 2 pontos na testa.
Pior momento da minha vida foi ver o procedimento cirúrgico. Eu que não gosto nem de ver na televisão imagina ao vivo, principalmente com meu filho gritando "me chamando, pedindo socorro" - graças a Deus o médico nos atendeu rapidamente e teve toda atenção com Jaziel, já que o Pronto Socorre daqui vive lotado.
Estamos em casa, Jaziel se recuperando dos pontos, pra ele parece que nem aconteceu nada, pra mim fica o desespero que tive que presenciar "ele chorando desesperado na cama, me chamando".
"Não desejo o que passei para ninguém, vê seu filho sangrando é de doer a alma". - palavras do papai Jair.
Moral da História:
Não temos como prever o que vai acontecer, nem mesmo com com irá acontecer, o melhor é viver cada momento (seja com quem for; filho, pai, mãe, irmãos, amigos, marido, esposa, vó, vô...) como se fosse o ultimo. Viva intensamente e seja feliz!
Só pra entender melhor a expressão que utilizei no assunto deste post... IRONIA DO DESTINO - passei pelo mesmo procedimento (Hospital com Jaziel) que não queria passar novamente e tivemos que gastar a quantia que iríamos gastar com as entradas no Circo, para comprar o remédio e as coisas para o curativo.
Tive que inter ter ele para não ficar chorando (fotos do celular) |
Um corte profundo (2 pontos) |
Com todo sofrimento da mãe, Jaziel estava sorrindo |
Com o curativo - mais feliz assistindo TV
Que susto! Ainda bem que tudo passou. Beijos para você e para seu príncipe lindo!
ResponderExcluirQue susto! Ainda bem que tudo passou. Beijos para você e para seu príncipe lindo!
ResponderExcluirSei muito bem o que é isso. Há pouco tempo meu filho caiu da escada aqui de casa (caiu do primeiro degrau) e bateu com o supercilio na quina do degrau.
ResponderExcluirEle tomou 3 pontos e se recuperou muito bem. Eu é que me senti um lixo de mãe! Na hora mantive a calma, ajudei a segurar-lo na limpeza e sutura do corte, mas depois... chorei horrores ao lembrar do rostinho dele no momento dos pontos.
Mãe sofre e muito!
Nossa, é de doer o coração....
ResponderExcluirBjus, Genis
mamaegenis.blogspot.com.br
o dooooo amiga!!! Aqui em casa tem um corredor q a clarice passa a mil tb! E ele tem tipo umas colunas na parede, umas 3, q as vezes ela da d cara nelas! ai q perigo! ai meu coração d ver ele assim...... Jaziel tem nem 2 anos e ja fez ponto! ai geeeeeeeeeente q dó q dó q dó!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluiroxi tia que dó que dó mas a tia ta aqui pedindo pra papai do céu e os anjos te protegerem ta bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu ti dolu meu gotoso.
ResponderExcluir